Retrospectiva: Os melhores de 2014

31/12/2014

É claro que o ano não poderia terminar sem uma retrospectiva né gente, então quis fazer um post um pouco diferente do que só com os filmes e livros que mais gostei ao longo do ano. Coloquei algumas categorias diferentes de coisas que fizeram parte do meu ano e que adorei. Espero que gostem.

Melhores livros: Gravei um vídeo com os melhores livros que li em 2014, foi complicado, mas consegui escolher 12.


Melhor filme: Não tinha como não colocar Guardiões da Galáxia aqui. Esse filme foi ótimo, divertido e com uma trilha sonora incrível.


Melhor trilha sonora: E por falar em trilha sonora... Duas estão fazendo a minha cabeça desde quando assisti os filmes, a de Guardiões da Galáxia e Se eu ficar. As duas são diferentes entre si, mas as músicas no meu celular estão sendo escutadas de novo e de novo. Uma provinha abaixo.



Melhor música: Essa foi complicada, mas uma das músicas que eu mais escutei em 2014 foi Safe and Sound do Capital Cities. Ela é pra cima e sempre me dá vontade de sair dançando onde quer que eu esteja.


Melhor casal: O melhor casal para mim este ano foi o Adam e a Mia de Se eu ficar e Para onde ela foi. Como esses dois são perfeitos juntos e o que eles passaram foi bem complicado e só tornou tudo ainda mais bonito, então a minha torcida e o meu carinho foi para eles.


Melhor personagem feminina: A Bea de Onde deixarei meu coração me causou tantas emoções que quando penso numa personagem marcante me lembrei dela. O crescimento ao longo da narrativa foi o que mais me impressionou, ela sai de uma menina submissa e com uma autoestima baixa, para uma mulher determinada e mais leve.


Melhor personagem masculino: Ai gente, eu falei tanto do Will da trilogia Slammed nessas últimas semanas que lógico que ele seria o melhor personagem masculino de 2014. E antes que alguém pergunte, sim eu dei uma olhada nos livros que li ao longo do ano para não esquecer ninguém, mas ele foi o vencedor.


Melhor esmalte: Eu costumo pintar as minhas unhas com várias cores ao mesmo tempo, mas esses dois foram os que mais combinei com outros esmaltes e juntos. O da Risqué é um rosa com gliter chamado Pink fluor e o da Impala é um verde turquesa chamado Natureza viva.


Melhor produto de beleza: Ah, esses desodorantes da Giovanna Baby foram um achado. São ótimos e com cheiros femininos e doce, do jeitinho que eu gosto. Recomendo as linhas Flowers e Sweet compostas de quatro e três fragrâncias respectivamente. Experimentei quase todos e amei! Ah, a linha também tem hidratante corporal e deo colônia.


Melhor aplicativo para celular: Acho que vocês já perceberam que eu tenho dado um trato nas fotos aqui do site, ainda não ficam com a qualidade que eu queria, porque tenho um modelo antigo de celular e é com ele que tiro as fotos e gravo vídeos. A Candy Camera e o Photo Grid são os dois aplicativos que mais uso nessas fotos, eles são gratuitos para Android.


Um 2015 cheio de paz, amor e muito sucesso para todos nós!!!

Um comentário:

  1. oi flor, tudo bem?
    todos os momentos deixam lembranças, mas sempre temos os que se tornam queridinhos, né?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.