Prévia de alguns lançamentos de 2015 do Grupo Record

08/12/2014

As editoras continuam atiçando os leitores com as prévias do que vão lançar em 2015. Já postei aqui no site dois lançamentos, e outro na página do facebook, da Galera Record e hoje trago mais três deles e um da editora Verus.

Em uma das colunas do seu blog a Galera divulgou que vai lançar os livros The Fifth Season, All the Bright Places e Afterworlds.


The Fifth Season, da autora N. K. Jemisin, é sobre um mundo decadente e distópico. A vida nas grandes cidades que sobreviveram tem que se adaptar constantemente em meio às ruinas – e aos detritos – do passado.


All the Bright Places é considerado uma mistura de A culpa é das Estrelas com Eleanor e Park. Ele conta a estória de um garoto fascinando com a (própria) morte e de uma garota que acabou de perder a irmã e só pensa no futuro e em sair da cidade onde mora.


E por fim, Afterworlds do Scott Westerfeld. O livro é sobre Darcy Patel, uma jovem autora que meio que para a vida em função do livro que está escrevendo: justamente Afterworlds. O livro alterna os capítulos entre o livro real (isto é, a estória de Darcy) e o livro que ela escreve (que tem Lizzie como protagonista). Qualquer semelhança com Orgulho e Preconceito será mera coincidência?

O lançamento que a editora Verus anunciou recentemente é o Girl Online, da vlogueira Zoe Sugg. O lançamento feito no final de novembro no Reino Unido foi um sucesso, 80 mil exemplares foram vendidos em apenas uma semana!

O lançamento será no primeiro semestre de 2015.


'Eu tenho esse sonho, que todos os adolescentes se sentem exatamente como eu. E talvez um dia, quando percebamos que todos nós nos sentimos da mesma maneira, poderemos parar de fingir que somos algo que não somos... Mas até lá, eu vou expor o que é real neste blog e continuar fingindo na vida real.'

Penny tem um segredo.

Sob o pseudônimo Girl Online, Penny usa um blog para expor seus sentimentos mais secretos sobre amizade, meninos, problemas na escola, sua família louca, e os ataques de pânico que começaram a tomar conta de sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família decide levá-la para Nova York, onde ela conhece Noah, um lindo guitarrista americano. De repente, Penny está se apaixonando e divulgando cada momento em seu blog.

Porém, Noah também tem um segredo, um que ameaça arruinar o disfarce de Penny - e sua amizade mais próxima - para sempre.

Um comentário:

  1. After Worlds acho que é o mais esperado pra mim, a idéia mais original que já vi sabe?
    Preciso logo desses lançamentos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.