Novidades de 2015 da Única Editora

14/12/2014

Continuando com as postagens sobre os lançamentos de 2015 das editoras, trago agora o que a Única editora divulgou que vai lançar. Eles fizeram um evento para os blogs parceiros e aqui vocês encontram as informações sobre os livros.


Jackaby: Um suspense que é descrito como um encontro de Doctor Who e Sherlock Holmes e conta com um detetive paranormal visto pelo olhar da sua aventureira e inteligente assistente em histórias com um toque de humor e uma dose de macabro. Esse é o primeiro livro de uma série e foi um dos que mais animou os leitores presentes. O título será mantido assim como a capa acima.

Great: Outra aposta da editora é a releitura de O Grande Gatsby para o séculos XXI, escrito por Sara Benincasa. Great traz uma adolescente envolvida nos dramas do círculo social dos Hamptons, para ser implicada em uma tragédia que abala as estruturas da comunidade. Nos pareceu uma mistura de The Great Gatsby com Revenge! A previsão é que o livro saia no mês de setembro. 


The children of Odin: Uma estória com Thor e Loki, não tem como ser ruim, certo?! Esta coleção de sagas nórdicas recontadas por Padraic Colum nos dá uma sensação dessa era mágica quando o mundo estava repleto de poderes e maravilhas que mal podemos começar a imaginar. Esse lançamento está previsto para fevereiro.

Flunked: “Você enviaria um vilão para fazer o trabalho de um herói?”, um conto de fadas às avessas escrito por Jen Calonita. A malvada madrasta de Cinderella, Flora, fundou um Reformatório de Contos de Fadas com a missão de transformar os malvados e cruéis em pessoas exemplares. O enredo promete uma estória muito legal e o livro é bem classificado no Good Reads, com uma média de 3,8 estrelas.  A previsão de lançamento é para o segundo semestre.


The chocolate Thief: Também será lançada uma nova série que mistura as duas melhores coisas da vida: chocolate e sexo. E claro, uma estória como essa só poderia se passar em Paris! Melhor que chocolate conta a estória de Cade Corey e Sylvain Marquis. Promete ser um romance incrível, leitura obrigatória pra quem curte o gênero! A autora, Laura Florand, é bestseller por conta dessa série e seus livros já foram traduzidos para oito línguas.

The curious world of Calpurnia Tate: Durante o primeiro semestre teremos o lançamento do segundo livro da série Calpurnia Tate. As capas serão mantidas como a original. 

Outros lançamentos:

  • Se joga!, de Nancy Leiva; 
  • Minha vida dava um livro, escrito pelo pessoal do blog BurnBook; 
  • Garota Geek, previsto para sair em junho; 
  • O relançamento de As pontes de Madison, de Robert James Waller; 
  • Essa vida me pertence (Whose life is it anyway?), de Dr. Linda Papadopoulos.

Fonte do post.

2 comentários:

  1. Eita que eu adoro essa editora..Adorei todas novidades.
    Gostei mais de Flunked..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Calpurnia fez sucesso, seu segundo livro deve seguir o mesmo caminho!
    bom demais conferir as surpresinhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.