Notícias sobre cinema: Ugly Love e Hello, goodbye, and everything in Between

05/12/2014

Todo mundo achava que se um livro da autora Colleen Hoover fosse virar filme um dia, seria a trilogia Métrico, afinal, foi ela que deu notoriedade a autora e impulsionou sua carreira. Só que não, quem vai virar filme é Ugly Love. Engraçado que o livro não foi lançado por aqui ainda e lá fora ele nem é tão badalado assim, pelo menos não antes do anuncio.

E falando no anuncio, a autora não deu muitos detalhes, na verdade quem contou a novidade foi um dos atores da série Originals, Nick Bateman. Ele postou em seu instagram uma foto com o livro e uns desenhos característicos de filme. É aguardar por mais novidades.


Sinopse de Ugly Love:

Quando Tate Collins se encontra com o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor a primeira vista. Sequer iria longe e consideraria-o um amigo. A única coisa que Tate e Miles tem em comum é a inegável atração entre eles. E uma vez que o desejo vem a tona, eles se dão conta que possuem a atração perfeita. 

Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, de modo que só sobra o sexo. A relação é surpreendentemente sem problemas, desde que Tate siga as duas regras impostas por Miles a ela: Nunca pergunte sobre seu passado, não espere um futuro. E eles acreditam que podem lidar com essa situação, mas logo se dão conta de que não podem. 

Corações se infiltram. Promessas se rompem. Regras são destroçadas. O amor se torna feio.

***

Já foi divulgado aqui no site que o livro A probabilidade estatística do amor à primeira vista está sendo adaptado e agora outro livro, que nem foi lançado ainda, da autora Jennifer E. Smith também está em negociação para ser adaptado para o cinema. Hello, Goodbye, and Everything in Between, romance jovem adulto, despertou o interesse da produtora Columbia Tristar.

Ao que tudo indica o projeto vai demorar um pouco para sair, já que o livro só será lançado no segundo semestre de 2015.


Hello, Goodbye, and Everything in Between acompanha dois adolescentes revisitando os lugares significativos de seu relacionamento na noite antes de saírem para suas respectivas faculdades. Ao longo de 12 horas, eles vão determinar se devem ou não ficar juntos.

Fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.