Capas: Bruxa da noite, Morte invisível, Simples perfeição, Lobo Mau e Inocência?

03/12/2014

Em suas redes sociais a editora Arqueiro revelou duas capas de seus lançamentos de 2015. O primeiro deles foi o de Bruxa da noite da autora Nora Roberts, primeiro livro da trilogia dos Primos O’Dwyer, que deve sair em março.


Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento. Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos. Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos. Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paira sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração.

A segunda capa é a de Morte invisível, continuação de O menino da mala. O livro também é protagonizado pela enfermeira Nina Borg e sairá logo no começo do ano, dia 16/1.


Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar. Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.

*Aproveitando o post sobre os futuros lançamentos da Arqueiro, eles revelaram a capa de Simples Perfeição, segundo e último livro do spin-off sobre Woods e Della. O lançamento será em janeiro de 2015.


Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. 

Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? 

Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

***
 
A editora Jangada divulgou a capa e a sinopse de Lobo Mau da autora Nele Neuhaus. Para quem ainda não lembrou do nome, ela é a autora de Branca de Neve tem que morrer, suspense policial muito bom e resenhado aqui no site. O lançamento está previsto para março de 2015.


Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. 

Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. 

A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau. 

***

Escutei daqui o alivio dos fãs da série O protetorado da sombrinha com a divulgação da capa nacional de Inocência?, livro três da série. O lançamento pela editora Valentina será em 2015, provavelmente no primeiro semestre.


Abandonar a casa de seu marido e voltar a viver com sua horrível família… Lady Maccon é o escândalo da temporada em Londres! A Rainha Victoria a colocou para fora do Conselho e a única pessoa que poderia oferecer algum tipo de explicação, Lord Akeldama, desaparece da cidade inesperadamente. Para piorar, Alexia é atacada por uma série de bichos mecânicos homicidas, o que indica claramente, como somente bichos semelhantes podem sê-lo, que os vampiros de Londres estão muito interessados em ver Alexia morta. 

Enquanto Lord Maccon escolhe permanecer em um estado cada vez mais ébrio e o professor Lyall tenta por todos os meios manter a manada unida, Alexia foge da Inglaterra para buscar refugio na Itália, em busca dos Templários. Eles são os únicos que sabem o suficiente sobre pretenaturais para explicar sua cada vez mais incomoda condição, mas os Templários podem ser todavia pior que os vampiros… e ainda vão armados com molho pesto!

Um comentário:

  1. Adorei saber das novidades para 2015! O ano vai vir quente!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.