As novidades de 2015 das editoras Arqueiro e Saída de Emergência Brasil

19/12/2014

A editora Arqueiro realizou no último fim de semana um evento especial para os blogs parceiros, o que várias editoras estão fazendo por esses dias, e revelou suas novidades para o ano que vem. Confiram abaixo o que foi revelado por lá.


► Andy Weir, autor do livro Perdido Em Marte, não é cientista e nem um especialista da área sobe a qual escreveu… ele é apenas um curioso e foi recebendo ajuda dos fãs enquanto escrevia a história, para que nada ficasse surreal demais. Talvez por isso as partes técnicas do livro não sejam chatas, ao contrário, todos que leram acharam o livro bem divertido. Outra novidade é que ele vai virar filme! Ainda não temos informações concretas, mas os direitos já foram comprados.

► O próximo livro do Nicholas Sparks a ser publicado é Três Semanas Com o Meu Irmão. Esse é um livro de memórias do autor e seu irmão Micah Sparks e foi escrito por ambos. 

► A série Nina Borg, da autora Lene Kaaberbøl, é composta por quatro livros. Depois de O Menino Da Mala, é a vez de Morte Invisível chegar ao público.


A trilogia O Século de Ken Follett foi um sucesso, por isso a editora está investindo cada vez mais no autor. Eles irão relançar o livro Um Lugar Chamado Liberdade (anteriormente publicado pela Rocco) e também estão programando o lançamento de alguns livros mais antigos do autor como Noite sobre as Águas e Jack Daws e já garantiram a publicação da próxima trilogia do autor – que foi a negociação mais longa da editora! -, mas calma, pois ela ainda será escrita. A previsão de publicação é para 2017, 2020 e 2023. A história usará como plano de fundo a criação do serviço secreto inglês, que surgiu para proteger a rainha Elizabeth I. 


► A autora Nora Roberts foi outra que fez um tremendo sucesso. Depois da quadrilogia Quarteto de Noivas, a editora já adquiriu três trilogias da autora. A primeira a ser ser publicada será a Trilogia dos Primos O’Dwyer, que chegaram ao publico em março, agosto e novembro de 2015. Não sei se todas as capas estão confirmadas, mas todas elas são lindíssimas! Ah, repararam que cada capa tem um animal? Eles tem ligação com a história também.


► O autor Gail McHugh era independente até que chegou a uma grande editora.. e ai não teve quem o parasse! O primeiro livro da sua duologia composta por Tensão e Pulsação chegará ao Brasil em fevereiro de 2015. O livro foi bem recomendado pelas meninas da editora, mas é importante alertar que ele contêm cenas picantes – essa capa diz tudo né. 

► Para os fãs de Sylvain Reynard e O Inferno de Gabriel também tem notícia boa. A nova série do autor/autora, se chamará Noites em Florença e continuará abordando a temática de artes, mas trás um toque de sobre natural e suspense. Porém, um mês antes deste lançamento, teremos O Príncipe das Sombras. Ele é uma introdução a nova série e irá trazer os personagens de ambas as séries do autor.


► Joe Hill tem um publico fiel por aqui e este aviso é de suma importância para vocês. O livro O Pacto estava esgotado havia muito tempo, mas com o lançamento do filme baseado na história – que trás como protagonista Daniel Radcliffe – eles decidiram reimprimir o livro com a capa E O NOME do filme. O Pacto virou AMALDIÇOADO, mas a história é a mesma. 

► Perdas e Danos, da autora Diane Chamberlain, a mesma de Segredos e Mentiras, será lançado em fevereiro.


► A Música do Silêncio é um spin-off da série A Crônica do Matador do Rei, do autor Patrick Rothfuss. Apesar de ser um livro independente, é indicado que o leitor conheça pelo menos O nome do Vento, que é o primeiro livro da série. Um detalhe super legal é que todas as capas dessa série, inclusive a do spin-off, são iguais as da edição francesa. E vamos combinar que elas são linda de morrer!

► O inicio do ano será recheado de Romances de época. Paixão ao Entardecer de Lisa Keyplaschega nas livrarias em janeiro e no logo depois termos Madeline Hunder. Uma informação muito valiosa para quem gosta do gênero, é que a editora pretende lançar um livro a cada três meses, intercalando as série. Dessa forma teremos romance de época todos os meses do ano! Ah, e aguardem por Emma Chase.

► Outro queridíssimo que chegará em janeiro é Simples Perfeição da Abbi Glines.

Sobre Outlander:

► Uma última informação: o terceiro livro da série Outlander sairá em abril e a autora está escrevendo mais dois livros, assim a série será composta por 10 livros. 

Postagem original.

Um comentário:

  1. mais romance histórico é muito mais paixão! como resistir?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.