As novidades de 2015 da editora Valentina

05/12/2014

Durante o evento que a editora Valentina fez sobre os seus livros já lançados, ela revelou alguns dos lançamentos que estão por vir. Além de Perigoso demais, terceiro livro da série Rock Star, e Inocência?, terceiro livro da série O protetorado da sombrinha, a editora pretende lançar mais 6 somente no primeiro semestre de 2015.


Forever Black de Sandi Lynn: O livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Royale com Queijo de Mariza Gualano: Livro nacional onde a jornalista reúne as melhores frases sobre gastronomia no cinema.


Seduction & Snacks de Tara Sivec: Claire tem vinte e tantos anos, mãe solteira que ajuda sua amiga a vender brinquedos sexuais enquanto tenta ganhar dinheiro suficiente para abrir seu próprio negócio para dar à boca suja, e extremamente adorável (quando está dormindo), filho uma vida melhor. Quando Carter, alguém de seu passado que mudou sua vida para sempre, aparece em sua cidade natal com nenhuma lembrança dela, além de seu aroma de chocolate único, Claire faz disso um ponto para ele se lembrar dela por agora. 

Com Carter em choque por descobrir que tem um filho de quatro anos e Claire em pânico com suas marcas de estrias e que sua pouca experiência pode levar seu homem dos sonhos para longe, o casal vai fazer tudo para conseguir seu felizes para sempre. 

Sugar rush de Donna Kauffman: Quando a doceira de mão cheia Leilani Trusdale deixa Nova York rumo à tediosa Sugarberry Island, seu passado resolve ir junto na forma de seu ex-chefe, Baxter Dunne. O sujeito, também conhecido como Chef Delícia, quer fazer um programa de TV mostrando seu processo criativo na aconchegante doceria local, e isso logicamente inclui suas pequenas grandes criações — deliciosos cupcakes. Da última vez em que trabalharam juntos, os olhos sedutoramente achocolatados de Baxter e seu sexy sotaque britânico fizeram a boca de Lani ficar cheia d’água e suas bochechas, rosadas como uma mousse de frutas silvestres. 

Os amigos de Lani estão convencidos de que Baxter é o ingrediente que falta na receita de vida da moça: SER FELIZ! Entretanto, convencê-la não será um trabalho fácil; na verdade, será um trabalho para o próprio Baxter, e, dessa vez, ele vai precisar de mais do que uma simples cobertura de brigadeiro com raspas de chocolate belga.


My life next door de Huntley Fitzpatrick: A afetuosa família Garret é tudo que a família Reed não é: casa cheia, festa, bagunça, coração de mãe. O problema é que eles são… vizinhos. E, todos os dias, da sacada de casa, Samantha Reed, 17 anos, sonha em fazer parte da outra família. Até que, numa noite quente de verão, Jase Garrett escala o muro e muda tudo. A paixão é avassaladora e recíproca, e a família de Jase adota Samantha como se ela sempre tivesse sido uma Garret. Entretanto, como que instantaneamente, uma bomba estoura na vida da garota que agora precisa tomar a decisão da sua vida. Em qual das famílias perfeitas reside a sua salvação? 

Não Pare de F.M.L Pepper: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. 

O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Fonte.

2 comentários:

  1. Esse my life next door foi MUITO bem falado por uma blogueira gringa que acompanho. Do aguardo dessas maravilhas.

    Beijos
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, queria muito ter ido ao evento, mas acabou rolando uma mudança de planos e aí não fui. Legal que você postou as novidades, fiquei interessada em Sugar Rush. =)

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.