Últimos lançamentos do ano da editora Charme

30/11/2014

A editora Charme é nova no mercado brasileiro como vocês sabem, eles começaram a publicar este ano e com os lançamentos de dezembro, que vocês conferem abaixo, fecham o ano com 7 livros. Vocês podem encontrá-los no site da editora ou na Saraiva.

O primeiro lançamento de dezembro é o sensual e delicioso Uma proposta sedutora, livro um da trilogia The Plus One Chronicles, da Jennifer Lyon. Ele é hot, mas também é um livro envolvente, sensual e que conta uma estória de superação.

A Kat, mocinha, é uma confeiteira que sofreu uma agressão muito violenta, há seis anos, e carrega nos dias atuais as marcas dessa agressão. Ela foge de relacionamentos, até que conhece Sloane Michaels, um ex-lutador do UFC, dono de uma rede de academias, que vai ajudá-la a superar os seus fantasmas internos. Mas, muito mais que isso, é uma história que tem uma trama intensa, com mistério e momentos de ação que deixam a gente sem fôlego!

Sobre a capa a editora explicou que ela foi feita por uma das artistas de capa mais respeitadas e talentosas dos EUA, a Sommer Stein, que fez também a capa do Left Behind da Vi Keeland e da Série Love da Melissa Collins. O casal demonstra uma relação muito próxima, sedutora, e cheia de sentimentos desconhecidos. Ela está de costas para ele, representando a resistência da Kat à ceder aos seus desejos e ele a segura pelos ombros (olha o detalhe da mão abaixo do nome e na contra capa!) protegendo-a de tudo e de todos.

O olhar dele está ao longe, pois ao mesmo tempo que ele é tentado pelos sentimentos que Kat desperta, ele tem segredos do passado que o fazem questionar até onde ele pode ir com ela. Claro que o famoso cupcake não poderia faltar e a Sommer fez uma logo linda para a série com ele. Enfim, é uma capa conceitual e segundo as palavras da Jennifer Lyon, é a capa mais linda que The Proposition já ganhou e tem tudo a ver com o que ela quis passar com o livro.

Uma proposta sedutora 
The Plus One Chronicles 1 
Jennifer Lyon​ 

 
Sinopse: 

Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja. 

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar. ​



O segundo lançamento é Encontrando Spencer, livro 1.5 da Série B&S da Kimberly Knight. E no email que a editora mandou com o release ela explicou um pouquinho mais sobre a série, porque parece que houve uma confusão quanto ao que esperar desses livros e os pontos abertos que ela deixa.

A série é composta por seis livros. Três pelo ponto de vista de Brandon e três pelo de Spencer. A estória começa a ser contada pela mocinha em Tudo o que eu preciso, seguida de Encontrando Spencer, onde Brandon conta o ponto de vista dele. É a mesma estória? Sim. É a mesma estória. Porém, tem muitas situações diferentes, já que mostram as ações do mocinho.

Já esse é um livro complementar ao livro um, que fecha vários pontos em aberto em Tudo o que eu preciso e nos mostra que Brandon não é exatamente como a gente imagina. Esses dois livros são apenas o começo e, obviamente, deixa muitos pontos em aberto na estória, que serão fechados nos próximos livros, como não poderia deixar de ser. Então, quem está acompanhando a série vai perceber que apesar de ser igual, a estória é diferente.

Bom, quanto a capa, a produção e arte foi feita pela própria Kimberly e a editora explicou que na época em que estavam negociando a publicação da série, ela resolveu investir em capas novas para a série, com fotos de um ensaio exclusivo. Então, quando eles fecharam com ela, receberam o pedido da Kimberly para manterem as capas originais, o que obviamente estão atendendo, com algumas poucas mudanças, porque parece que a original é bastante ousada e eles não conseguiriam expô-la nas livrarias como fazem com os outros livros. Fiquei curiosa!!!

Encontrando Spencer​ Série B&S 1.5 
Kimberly Knight ​


Sinopse: ​​ 

Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana. O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. 

Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24. ​

2 comentários:

  1. ambos com uma sensualidade comedida! gostei disso e estou bem ansiosa para ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Editora Charme já chegou com tudo hein! Ainda não li nenhum livro deles, mas todos estão na listinha de desejados...haha' fiquei curiosa para ler Uma proposta sedutora.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.