Spin-off de Entre o agora e nunca será lançado no Brasil + Livro novo de Lauren Oliver pela editora Verus

22/11/2014

A Suma de Letras confirmou que vai lançar o spin-off da duologia Entre o agora e o nunca e Entre o agora e o sempre da autora J.A. Redmerski. O livro foi lançado no começo do ano e é sobre Bray e Elias, que aparecem no segundo livro. A editora também vai lançar uma nova série da autora In the Company of Killers.


Desde que eram crianças, Elias Kline e Brayelle Bates têm sido inseparáveis. Quando Bray se muda para a Carolina do Sul, separando os dois pela primeira vez, eles finalmente percebem que sua inocente amizade de infância tornou-se algo muito maior. Então, quando Bray finalmente retorna para a Geórgia, e para Elias, as coisas entre os dois não poderiam estar mais perfeitas… até que uma fatídica noite muda tudo. 

Desesperados para não serem enviados à prisão por um terrível acidente, Elias e Bray decidem fugir. Enquanto tentam aproveitar ao máximo sua liberdade, os dois se veem dependendo de um grupo rebelde que instiga a dupla para uma nova vida selvagem e ousada. Mas eles não podem fugir de seus problemas para sempre. Conforme as consequências do passado chegam até eles, o casal finalmente encara a realidade. E, mesmo que consigam superar o inimaginável, Elias sabe a verdade sobre a dolorosa história de Bray, e no final talvez ele não seja capaz de salvá-la de si mesma…

***

A autora Lauren Oliver, conhecida pela trilogia Delírio da Intrínseca, teve o seu romance recente comprado pela editora Verus. O drama Vanishing Girls ainda não tem data de lançamento por aqui, mas deve ser ao longo de 2015.


Dara e Nick costumavam ser inseparáveis, mas isso foi antes do acidente que deixou o rosto de Dara cheio de cicatrizes e desuniu as duas irmãs. Quando Dara desaparece em seu aniversário, Nick pensa que é somente uma brincadeira. Mas uma outra garota, com nove anos, Madeline Snow, desapareceu também, e Nick está cada vez mais convencida de que os dois desaparecimentos estão ligados. Agora Nick precisa encontrar sua irmã, antes que seja tarde demais.

Fonte do post.

3 comentários:

  1. oba, estou planejando comprar os dois primeiros na black friday e ler rapidinho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade da Lauren Oliver, eu amo a escrita dela <3
    Tomara que lancem logo esse livro haahah

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise,


    Para quem gosto do gênero é uma ótima notícia...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.