Simon ganhará os próprios contos no mundo de Instrumentos Mortais

10/11/2014

Essa fonte chamada Instrumentos Mortais não seca nunca, pois são muitos os livros que saem dela. Os fãs não estão reclamando então continua tudo bem. O livro da vez é Contos da academia dos Caçadores de Sombras, tradução livre, que como o próprio nome diz são contos que a autora Cassandra Clare escreveu junto com as autoras Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman. A novidade é o protagonista que será o Simon, melhor amigo da Clary.

Assim como foi feito com As crônicas de Bane, os contos serão disponibilizados online e um de cada vez. O primeiro conto se chama Bem-vindo à Academia de Caçadores de Sombras e será publicado no dia 17 de fevereiro de 2015. Todas essas informações foram divulgadas pela revista EW, que ainda publicou uma entrevista com a autora. Abaixo ela explica mais sobre o livro:

'Finalizar a história dos Caçadores de Sombras foi um momento muito emotivo para mim. Foi difícil deixar os personagens irem, mas senti que havia deixado-os em bons lugares. Todos exceto Simon — seu final foi pouco convencional e aberto para mais história. Eu sei que preciso fazê-lo passar pelo processo de se tornar um Caçador de Sombras, algo que nós nunca realmente vimos.' Clare revela. 

'Mas não havia espaço para isso em The Dark Artifices, os próximos livros, porque é um livro próprio. Acabei discutindo isso com Maureen e Sarah, e nós realmente sentimos falta de fazer As crônicas de Bane juntas e pensei que esse seria um segundo projeto perfeito para nós já que amamos Simon. Maureen atualmente o ama mais. E colocamos Robin Wasserman a bordo por ser uma escritora incrível. As histórias vão ser em torno de Simon, mas também avançaremos e vamos retroceder no tempo para ver Jace e Clary, Will e Jem, Tessa, e Emma—novos e antigos personagens!'.



A ordem de postagem dos contos ficou assim:

17 de fevereiro:
- Welcome to the Shadowhunter Academy (Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan)

17 de março:
- The Lost Herondale (Cassandra Clare e Robin Wasserman)

21 de Abril:
- The Whitechapel Fiend (Cassandra Clare e Maureen Johnson)

19 de Maio:
- Nothing but Shadows (Cassandra Clare and Sarah Rees Brennan)

16 de junho:
- The Evil We Love (Cassandra Clare e Robin Wasserman)

21 de Julho:
- Pale Kings and Princes (Cassandra Clare e Robin Wasserman)

18 de Agosto:
- Bitter of Tongue (Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan)

15 de setembro:
- The Fiery Trial (Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan)

20 de outubro:
- Born to Endless Night (Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan)

17 de novembro:
- Angels Twice Descending (Cassandra Clare e Robin Wasserman)

Assim como As crônicas de Bane, é provável que a Galera Record lance o livro por aqui também.

Fonte.

2 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Não sei por que, nunca consegui me interessar por Instrumentos Mortais. Mas com certeza quem é fã deve ter adorado a notícia desses contos.

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, eu infelizmente ainda não li a série, mas tenho certeza que os fãs estão curtindo a novidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.