Vídeo resenha e Promoção: O diário secreto de Lizzie Bennet

19/11/2014


Uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito, baseada na série The Lizzie Bennet Diaries. Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet - e para os seguidores de Lizzie na internet. De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...

'O Diário Secreto de Lizzie Bennet é, com certeza, a melhor adaptação literária de Orgulho e Preconceito de todos os tempos. Um livro inteligente, muito divertido, muito Jane! Os amantes de Lizzie e Darcy precisam tê-lo na estante.' 

Carina Rissi, autora de Procura-se Um Marido e da série Perdida



O diário secreto de Lizzie Bennet
Bernie Su, Kate Rorick
Editora Verus: Twitter/Facebook

*Promoção*

Lógico que eu iria fazer uma promoção com esse livro já que amei tanto ele e assim, está super fácil de participar. Só seguir o twitter do site, twittar a mensagem e comenta na resenha. Mais fácil do que isso só encontrando o Mr. Darcy! =D


Prêmio: O diário secreto de Lizzie Bennet.

Regras:

A única regra obrigatória é seguir o site no twitter, as outras duas são chances extras, faz quem quiser.

Regulamento da promoção:

- O ganhador precisa ter endereço de entrega no Brasil;
- O resultado do sorteio estará disponível na data provável de 15/12;
- O ganhador terá até o dia 17/12 à meia noite para enviar seus dados ou um novo sorteio será feito;
- O livro será enviado pela editora Verus num prazo de até 60 dias;
- Em caso de dúvida contatar no @dnisin ou sitesejacult@gmail.com.

Sobre envios e sorteios:

- O ganhador não será avisado do resultado. Quem participar do sorteio terá que voltar nessa página e conferir o nome do ganhador na data anunciada acima. Sempre aviso quando o resultado sai nas redes sociais do site, e aviso por lá também caso ocorra alguma atraso ou problema;

- Endereços sem nome não serão considerados e passados os 3 dias sem que ele/ela me envie completo, faço um novo sorteio. Me desculpem gente, mas mandar email avisando que o endereço está sem nome é o fim da picada!;

 - Enviem endereços corretos, completos e onde tenham pessoas para receber o prêmio, pois se voltar, fica a cargo da editora enviar o livro de volta ou não.

a Rafflecopter giveaway

*Resultado*

Antes de postar o resultado um aviso. Sei que nas regras da promoção está dizendo que o ganhador tem que entrar em contato com o site e mandar os dados, mas eu vou entrar em contato com ele pelo twitter. Isso porque eu só tenho até o dia 18 agora para enviar os dados do vencedor para a editora, esse é o prazo final dele. Dito isso, vamos ao resultado:




Parabéns Camylla Carvalho!! Você tem até a meia noite do dia 17/12 para mandar os seus dados ou faço um novo sorteio.


21 comentários:

  1. Olá, td bem?
    Achei interessante esse livro. Não sabia sobre o que ele era, já tinha visto a capa mas achei que fosse tipo uma auto biografia.
    Mas pelo o que vc disse, ele parece bem interessante pelo o fato de recontar a história da Jane Austen sobre uma perspectiva moderna. Acho ótimo, porque já tentei ler vários livros dela mas nunca consegui terminar pelo o fato de não curtir mto histórias de época.
    Eu vou comprar esse livro, pareceu legal e também gosto de histórias em forma de diário.
    Bjos!

    http://lapiselivros.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  2. Achei legal virar livro e vir pra cá porque vi muitos falando do vlog. É uma ideia boa e como adoro Austen já me interessei. Queria conferir o vlog, mas estou sem tempo, então fiquei doida nesse livro. E se for fofo desse jeito pra virar favorito? Ahh, preciso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa todo mundo que eu vejo falando sobre esse livro é bem, e todas as resenhas só me animam mais ainda pra lê-lo. Essa premissa de uma releitura de um clássico de Austin é impressionante, quero ler pra tirar as minhas próprias conclusões. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por Jane Austen e "Orgulho e Preconceito" é um dos meus livros favoritos de todos os tempos, por isso assim que soube que esse livro era uma releitura de uma obra tão magnífica fiquei curiosa para saber o que a leitura me reservava ao mesmo tempo em que fiquei receosa com relação ao que eu iria encontrar, já que eu não costumo me dar muito bem com releituras. Mas por tudo que foi dito, acredito que vou curtir bastante a leitura. Sem contar que ela é bem no estilo que estou precisando agora.
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Orgulho e preconceito é meu livrp favorito.. Então quando descobri sobre a web serie comecei assistir e terminei em pouquissimos dias!!! Achei a ideia de um livro genial e estou louca pra ler..
    Recomendo emma approved, adaptação de Emma.. Mt boa!

    ResponderExcluir
  6. Bem ate hoje não li nada sobre Orgulho e Preconceito, entao sou meia leza sobre esse assunto. Mas gostei bastante da proposta da autora de fazer uma releitura do livro, espero poder ler em breve esse livro, pois estou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Acho a capa desse livro uma fofura, muito linda mesmo. Não li Orgulho e Preconceito, mas tenho muita vontade. Fiquei curiosa pra conhecer essa historia, vi muito comentário positivo sobre esse livro, quero muito lê-lo.

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelos livros da Jane Austen, principalmente Orgulho e preconceito, quando soube que iam lançar esse livro pirei! Enquanto ou lia o livro eu ficava pensando o quão diferente era os costumes de antigamente, e agora com esse livro vou poder ler como eles se comportam na atualidade.

    ResponderExcluir
  9. Quando li na sinopse "Uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito" já fiquei doida pra ler esse livro e depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa pra conferi essa história, parece ser excelente!

    ResponderExcluir
  10. "o diario de secreto de lizzie bennet" parece ser mesmo incrivel ! fiquei muito curiosa p/ ler esta versao mais moderna do classico "orgulho e preconceito". a capa esta linda.

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Olá, estava lendo Regulamento da promoção e Sobre envios e sorteios, gostaria de dar uma sugestão ou mesmo um comentário:"que o ganhador não será avisado",penso que vocês deveriam avisar sim, agindo assim, demonstram um carinho para com seus seguidores e atrai mais seguidores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, eu coloquei essa 'cláusula' por assim dizer, depois que percebi que as pessoas só vinham, participavam das promoções e depois não apareciam mais. Essa condição presenteia os que visitam MESMO o site, pois esses que só participam por participar, não conferem o resultado e perdem o prêmio, mas quem sempre volta assegura isso. E ainda tem chance de ganhar nesses 'resorteios'. =)

      Bjs, Denise.

      Excluir
  12. O Diario de Secreto de lizzie Bennet" lendo a resenha e a sinopse do livro parece ser uma boa história,mas fico com receio de me decepcionar por ser uma adaptação de Orgulho e Preconceito, mas so lendo pra saber ...a capa não me atraiu,sou daquelas que compram primeiro pela capa depois muito depois vou para sinopse ..rsrs.Como toda leitura é bem vinda...vou ler "O Diario de Secreto de lizzie Bennet"

    ResponderExcluir
  13. Não li e nem vi o filme Orgulho e Preconceito mas tenho muita vontade. Gosto de romances de época. Os comentários são muito positivos.
    Deve ser uma boa adaptação!
    =)
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quando o livro foi lançando, eu fiquei pensando quem diabos é Lizzie Bennet pra ela ter um diário publicado.
    Tive que dar uma pesquisada básica e até fiquei curiosa para ler e saber mais sobre.

    ResponderExcluir
  15. Amo clássicos e romances de época e sei que vou amar essa releitura. Já vi o filme, mas faz tanto tempo que confesso que pouco ou quase nada lembro dele. Vou colocar o livro como desejado e aguardar oportunidade para ler.

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por tudo que tem a ver com Jane Austen. Já tinha visto alguns dos vídeos, mas fiquei doida mesmo quando descobri esse livro.
    Tudo parece bem feito, uma adaptação excepcional. Além disso, acho que a narrativa ganhou pontos extras com os leitores.
    Estou muito animada e espero ler esse livro logo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ah no formulario diz que entrando todo dia tweetsndo sobre o sorteio ganha mais entradas mas n ta indo nao viu.. Eu coloco sempre q lembro e dai fica 20/20 ai volto no outro dia e esta 15/20 para tweetar de novo.. Ganho as cinco entradas mas no outro dia some.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, você ganha a pontuação sim e esse 20/20 que aparece comprova isso. Você pode fazer até 20 pts por dia, mas alguns deles são entradas únicas, as 15, e o twittar a mensagem são os outros 5 pts que você pode ganhar todo dia. Conferi seu nome nas entradas do formulário e você mandou o link com a mensagem nos dias 26 e 28 de novembro e dias 6 e 7 de dezembro, pra cada dia você ganhou mais 5pt.

      Bjs, Denise.

      Excluir
  18. O legal desse livro é que ele não se resume a fazer um reconto do clássico Orgulho e Preconceito, mas ele recria tudo com os elementos modernos dialogando com a nossa Jane.
    E o melhor é a sacada do vblog, que deu origem a tudo e foi um sucesso.
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.