Novidades e lançamentos da editora Pandorga

05/11/2014

A editora Pandorga tem despontado na publicação de new adult, eróticos e livros nacionais, sim a editora também está publicando autores brasileiros agora. Abaixo vocês encontram todos os lançamentos e novidades recentes que eles estão divulgado em suas redes sociais.

Eu escolhi respirar, último livro da trilogia Breathing. Lembrando que os direitos dos três livros foram comprados para o cinema recentemente. Aqui vocês podem adquirir o livro na pré-venda.


Emma Thomas está se escondendo. De tudo e de todos… inclusive de si mesma. Mas não pode se esconder para sempre. Seu passado a encontrará, e seus segredos não ficarão em silêncio — não se ela quiser ser perdoada. Emma aprende que honestidade pode ferir mais do que traição, e que a verdade pode lhe custar o único amor que já conheceu.

A muito aguardada conclusão da Trilogia Breathing vai fazer os leitores prenderem a respiração até a última página.

Os primeiros livros da trilogia (clique na imagem para informações no skoob):

http://www.skoob.com.br/livro/375511-uma-razao-para-respirar http://www.skoob.com.br/livro/405612-quase-sem-respirar

***

Batida do Coração, segundo livro da série Runaway Train. Pré-venda aqui.


Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la. Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.

AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro. Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e… do coração. Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida. Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?

Primeiro livro da série (clique na imagem para informações no skoob):

http://www.skoob.com.br/livro/391316

***

Problemas à Vista da autora Rachel Gibson.


A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como “Garota bonita morta #1”. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira. 

Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão — em tamanho miniatura — de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la. 

Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição… Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

***

Apaixonada pelo garoto nerd da autora brasileira Mariana Mello Sgambato. A previsão de lançamento é em 2015.


Fonte.

2 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Menina me espantei com a capa de Problemas à Vista da Rachel, to acostumada aquelas coisinhas fofas, alegres, divertidas e coloridas rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as novidades!

    Essa série Runaway Train é muito boa, e essa capa de Batida do Coração tá maravilhosa! Que bom que a editora permaneceu com as capas originais.
    Já estou super curiosa a respeito de Problemas à Vista da autora Rachel Gibson, gosto de livros assim.

    E Apaixonada pelo garoto nerd me deixou curiosa, não tem uma sinopse?

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.