Lançamentos de novembro das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

21/11/2014

O fim do ano chegou cheio de ótimas dicas para presente das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência! Dentro de Jardim secreto, uma das grandes apostas da Arqueiro, você encontrará um mundo mágico em preto e branco, cheio de flores fantásticas e plantas exóticas para colorir!



Geração de valor, livro baseado no projeto criado por Flávio Augusto da Silva, eleito o quarto líder mais admirado do Brasil, traz uma seleção de textos afiados e charges provocadoras que te instigam a pensar fora da caixa.


Nora Roberts encerra a série Quarteto de Noivas com Felizes para sempre, onde um amor improvável vai virar o mundo de Parker Brown de cabeça para baixo.


A escolhida é o segundo volume da série que se iniciou com O doador de memórias.


Depois da Bienal SP, Harlan Coben e Ken Follett estão juntos de novo. Um passo em falso, do mestre das noites em claro, é o sétimo livro protagonizado por Myron Bolitar lançado pela Arqueiro. Um lugar chamado liberdade, de Follett, é uma trama complexa e eletrizante que retrata uma época de revoltas contra a injustiça.



E com uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom, autor de As cinco pessoas que você encontra no céu e A última grande lição, nos apresenta O primeiro telefonema do céu. Inferno, de Dan Brown, ganha edição especial ilustrada com capa dura. James Patterson vem com uma nova aventura em Corra, Alex Cross.



Com 150 textos escritos como se Ele falasse diretamente com você, Conversando com Jesus foi criado para ser um sopro de esperança. Já Mapa do céu, do mesmo autor de Uma prova do céu, tenta mostrar como a ciência, a religião e as pessoas comuns comprovam a vida após a morte. Em A arte de amar e ser amado, Robert Holden nos ajuda a compreender que o amor faz parte de quem somos.




50 máquinas que mudaram o rumo da história mostra como alguns inventos impulsionaram o desenvolvimento da civilização humana. Enquanto As piores decisões da história mostra os maiores equívocos da humanidade, desde o momento em que Eva resolveu morder a maçã.



 A Sextante relança Um novo mundo –o despertar de uma nova consciência com nova capa. E para finalizar, e alegrar os fãs de romances épicos, a Saída de Emergência lança Outlander, a libélula no âmbar, segundo volume da série.


*Outros Lançamentos*


2 comentários:

  1. amores modernos tem uma premissa que muito me interessou

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise,

    Alguns me interessaram e já solicitei.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.