Editora Gutenberg vai lançar duas séries Históricas ano que vem

28/11/2014

Os romances históricos estão mesmo em alta, agora a editora que lançará mais livros é a Gutenberg. Eles anunciaram que vão lançar as séries das autoras Sarah Maclean e Tessa Dare a partir de 2015.

A série da autora Sarah Maclean se chama Rules of Scoundrel e é composta por 4 livros: A rogue by Any other name, One Good earl deserves a lover, No Good Duke goes unpunished e Nine rules to break when romancing a rake.


Confiram a capa e a sinopse do primeiro livro:


Há uma década, o Marquês de Bourne foi afastado da sociedade com nada mais do que o seu título. Agora, ele é um dos sócios da casa de jogos mais exclusiva de Londres. Frio e até mesmo um tanto grosso, Bourne fará o que for necessário para recuperar a sua herança – inclusive se casar com a perfeita e correta Lady Penelope Marbury.

Um noivado interrompido e anos de cortejos decepcionantes deixaram Penelope com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável – e com muita vontade de algo mais. É uma sorte que seu novo marido tem acesso a um mundo de prazeres inexplorados. Bourne pode ser o príncipe do submundo ilícito de Londres, mas ele promete fazer com que Penelope não seja afetada por seu histórico – um verdadeiro desafio, uma vez que a moça passa a descobrir os seus próprios desejos e sua vontade de arriscar tudo por eles… Até mesmo o seu coração.

A série, Spindle Cove, da autora Tessa Dare também tem 4 livros: A night to surrender, A week to be wicked, A lady by midinight e Any Duchess will do.


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.