Editora Arqueiro adquire os direitos da série new adult Sign of Love

05/11/2014

A editora Arqueiro confirmou que lançará a série new adult Sign of Love da autora Mia Sheridan. Na foto abaixo, divulgada pela editora, vocês conferem as capas originais, ainda não há informações se serão mantidas, e a carinha da Mia.

A série é composta por 6 livros Leo, Leo´s Chance, Stinger, Archer´s Voice, Becoming Calder e Finding Eden, sendo que o primeiro será lançado no começo de 2015.


Capa e sinopse de Leo:


Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade. À medida que cresciam, esse vínculo se tornou amor e eles prometeram construir uma vida juntos, quando completassem 18 anos e já não fariam mais parte do sistema. Quando Leo, inesperadamente, é adotado e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que entrará em contato com ela assim que chegar e que voltaria para ela em poucos anos. Ela nunca mais teve noticias sobre Leo depois disso. 

Agora, oito anos depois, apesar de todas as probabilidades, Evie tem sua própria vida. Ela tem um emprego, ela tem amigos, ela é feliz. Então, um homem aparece do nada, alegando que seu longo amor perdido, Leo, o mandou para saber dela. A atração entre eles é inegável. Mas, ela deve confiar neste estranho sexy? Ou ele está guardando segredos sobre a sua real conexão com Leo? Por que Leo desapareceu há tantos anos? E sobre todo o resto?

Um comentário:

  1. Nossa que notícia boa! Eu li há um tempo o primeiro livro da série e não comprei o segundo volume depois. Agora vou ter em português \o/ Adorei a notícia.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.