Editora Aleph começa a lançar os livros do universo expandido de Star Wars

26/11/2014

Star Wars: Herdeiro do Império chegou!!!!! Fãs da saga intergalática, vinde a mim que as novidades são incríveis. O primeiro livro da aclamada trilogia Thrawn, escrita por Timothy Zahn, é o lançamento do mês da editora Aleph.

E atenção que o autor estará no Brasil durante a Comic Con Experience, em SP, e em outros eventos para autografar o livro. Todas as informações no release abaixo e no facebook da editora.



Você pode nunca ter assistido aos filmes da saga Star Wars, mas com certeza é capaz de reconhecer de longe a vestimenta preta do vilão Darth Vader e já deve ter ouvido por aí a frase “Que a Força esteja com você”. Star Wars pode ser considerada a maior saga de ficção científica de todos os tempos. E, acredite, não se resume apenas a isso. O universo mitológico de Luke, Leia, Han Solo, Darth Vader e do famoso mestre conselheiro Yoda, criado majestosamente por George Lucas, ultrapassou as telas do cinema e conquistou um espaço definitivo na cultura pop.

Jogos, animações, romances e quadrinhos surgiram para dar continuidade às aventuras da saga e cativar cada vez mais uma legião de fãs no mundo inteiro. E é com a honra de um autêntico Jedi que a Aleph traz de volta ao público brasileiro as obras do Universo Expandido de Star Wars, esgotadas no país há décadas.

O primeiro livro a ser publicado, Star Wars: Herdeiro do Império faz parte da aclamada Trilogia Thrawn, escrita pelo norte-americano Timothy Zahn, que chegou à lista dos mais vendidos do jornal The New York Times. Desde o lançamento, a obra tem sido aceita pelos fãs como a verdadeira continuação da trilogia original. A trama do livro se ambienta cinco anos após os eventos vistos no filme Star Wars Episódio VI – O Retorno de Jedi, quando a Nova República combate os últimos focos de resistência do Império e Luke, Leia e Han Solo enfrentam a ameaça das forças reunidas pelo Grande Almirante Thrawn, provavelmente o maior gênio em estratégia militar já conhecido.

A editora irá lançar mais 19 livros da saga em 2015 e 2016. Entre eles, Kenobi, de John Jackson Miller, que está previsto para fevereiro de 2015.

Os fãs brasileiros terão a oportunidade de conhecer Timothy Zahn e autografar seu exemplar. Ele estará na Comic Con Experience, o maior evento de cultura pop do País, que acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo (SP). O autor participará de um painel sobre Star Wars para 2 mil pessoas no dia 06 (sábado). Saiba mais sobre o evento: www.ccxp.com.br. Além da CCXP, o autor fará um bate-papo seguido de autógrafos no dia 08/12 em Campinas (SP), na livraria FNAC, e no dia 09/12 em São Paulo (SP), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Outros eventos serão divulgados em breve.

Drops Aleph

Star Wars: Episódio 7, o aguardadíssimo novo filme da franquia, já tem data de estreia: 18 dezembro de 2015. Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (LukeSkywalker) e Carrie Fisher (Leia) fazem parte do elenco. A direção é de J.J. Abrams, conhecido por dirigir os filmes mais recentes da série Star Trek.

A ilustração de capa, especialmente criada para essa edição da Aleph, é assinada pelo ilustrador francês Marc Simonetti, responsável pelas capas do livros da série Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Saiba mais.


Sobre o autor

Desde 1978, Timothy Zahn já escreveu aproximadamente setenta contos e novelas, além de numerosos romances e de organizar três coletâneas. Foi vencedor do prêmio Hugo de melhor romance e tem mais de 4 milhões de livros impressos, sendo um dos principais autores do Universo Expandido de STAR WARS. Seus mais recentes títulos de ficção científica são a série Cobra e a saga de seis livros juvenis Dragonback. Zahn é mestre em Física pela Universidade de Illinois e vive hoje com sua família no Oregon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.