Billy e Eu chega às livrarias no dia 10 de dezembro

12/11/2014

Lembram da resenha do livro Billy and Me que a Mayara fez aqui para o site tem um tempinho? Então, recebi um email da assessoria de imprensa da Phorte Editora informado que o livro será lançado aqui no Brasil em dezembro agora. Eu não conhecia a editora, mas fiquei feliz por eles terem mantido a capa original e trazerem esse livro que está fazendo sucesso no Reino Unido.

Confiram abaixo as informações disponibilizadas sobre o lançamento.


Romance de estreia de Giovanna Fletcher é traduzido para o português e promete o mesmo sucesso que fez entre adolescentes do Reino Unido.

Amantes de romances adolescentes já podem comemorar: Billy e Eu (Billy and Me) será traduzido para o português e chega às livrarias do Brasil no dia 10 de dezembro. Pelas mãos da Editora Phorte, o livro de estreia da jornalista Giovanna Fletcher – esposa de Tom Fletcher, da banda McFly – promete o mesmo sucesso do Reino Unido, com mais de 60 mil cópias vendidas, além de traduções para o italiano e alemão. 

Billy e Eu tem como plano principal o romance de Sophie, uma menina de uma cidade pequena dos Estados Unidos e Billy, um famoso ator que se apaixona por ela. O enredo envolve o leitor nas dificuldades encontradas por Sophie em lidar com a fama de seu namorado e a vontade de ficar fora dos holofotes. 


Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? Questiona Sophie May. Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo - e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele. Mas estar nos braços de Billy tem um preço. 

Este relacionamento tem deixado Sophie no centro dos holofotes, após anos mantendo-se afastada de atenção. Será que ela poderá lidar com todo o assédio resultante de estar com Billy? Mas acima de tudo, estaria ela preparada para que sua mágoa seja descoberta por toda a nação? Charmoso, emocionante e super-romântico, Billy e Eu irá capturar completamente o seu coração. 

Sobre a autora: 

Giovanna Fletcher é atriz e jornalista freelancer, casada com Tom Fletcher - vocalista da banda de pop-rock McFly. Cresceu no condado inglês de Essex com seus pais e seus dois irmãos: Giorgina, a mais velha, e Mario, o caçula. Leitora voraz desde criança, Billy e Eu é sua estreia como escritora.

Sobre a Phorte Editora:

Nascida em 1996 com a missão de colaborar para o progresso da área de Saúde, editando e oferecendo ao mercado títulos assinados por renomados profissionais do segmento, se consolidou na área e abriu o leque com livros na área de Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Enfermagem. Variedades e Educação infantil são novos temas abordados recentemente. Billy e Eu é a nova aposta da editora dentro desse novo leque. 

Serviço: 

Billy e Eu
Phorte Editora
A partir do dia 10 de dezembro nas principais livrarias.
www.phorte.com.br

Informações do release enviados pela assessoria de imprensa da editora.

2 comentários:

  1. Oi.
    Não conhecia o livro, mas achei mega legal o enrendo e vou dar uma chance para ele

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  2. A princípio não tenho interesse, mas quem sabe quando as resenhas começarem a sair não mudo de ideia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.