Novo Século divulga capa nacional e sinopse de novo livro da autora Rainbow Rowell

31/10/2014

A Rainbow Rowell caiu mesmo no gosto dos leitores brasileiros. Com sucessos como Eleanor & Park e Fangirl, a Novo Século tem investido bastante na autora e agora traz Anexos, lançamento de novembro. Anexos é o primeiro livro que a Rainbow lançou e parece que a editora também vai trazer Landline, o último livro dela que falta ser lançado por aqui.


O ano é 1999 e para os funcionários de um jornal, a internet ainda é uma novidade. 

De dia, duas jovens mulheres, Beth e Jennifer, passam suas horas enviando emails umas as outras, discutindo detalhes hilários de cada aspecto de suas vidas, desde problemas amorosos a familiares. E de noite, Lincoln, um solitário e timido garoto da T.I. passa suas horas lendo cada intercâmbio entre elas. 

No início cada mensagem oferece uma diversão bem vinda, mas enquanto Lincoln sem querer é arrastado para suas vidas, quanto mais ele lê, mais ele se encontra apaixonado por uma delas. No momento em que ele percebe o quão sugado por isso ele está, é muito tarde para se apresentar. O que ele poderia dizer? 

“Olá, sou o cara que lê suas mensagens de email — e também amo você.” Mas após uma série de encontros, Lincoln decide que é hora de reunir coragem, seguir seu coração e descobrir se realmente existe algo como amor a primeira vista.

Um comentário:

  1. todos falam super bem dos livros da autora, é sucesso de critica e publico!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.