Novidades Literárias: Editora Verus, Record e Seguinte

24/10/2014

A Verus adquiriu os direitos de publicação do livro Anna Dressed in Blood, primeiro livro da saga Anna, da autora Kendare Blake. A autora Stephenie Meyer está adaptando o livro para as telonas.

Outro livro da autora será publicado por aqui pela Novo Conceito, o Antigoddess.


O livro narra a estória de Cas, um caçador de fantasmas que viaja de cidade em cidade até começar a caçar Anna Dressed in Blood, um fantasma que jamais viu igual. Ela escoa maldição e raiva, e ainda veste o vestido que usava no dia de seu assassinato: antes branco, mas agora manchado e escorrendo sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que atreveu-se a entrar no lugar que ela costumava chamar de casa. Mas ela poupou Cas.

***

Essa novidade me pegou de surpresa. A editora Seguinte comprou os direitos de publicação do mais novo lançamento da autora Sarah Dessen, que normalmente é publicada pela editora iD. Saint Anything sai em maio nos EU e deve sair por aqui ao longo do ano.


Sydney é a protagonista do livro, uma garota que sempre viveu na sombra de seu irmão, Peyton, que era o menino de ouro de sua família, no entanto quando ele acaba preso por causa de um acidente, sendo que mais uma vez Sydney é colocada em segundo plano para que sua família possa cuidar de Peyton, sendo que a situação dela só começa a mudar quando  ela conhece a família Chathams, que são tudo aquilo que a família da Sydney não é e realmente dão atenção a ela, e Mac, que desperta novas sensações nela.

Falando ainda de editora Seguinte.... Vocês viram a capa do livro 4 da série A Seleção?? A herdeira será lançado em maio de 2015. Lembrando que tem mais um livro para sair ainda.


Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

***

Duas novas séries da autora de Bad Boys, a trilogia, foram compradas pela editora Record. Wild Ones é sobre Camille “Cami” Hines e Trick. Cami acredita ter a vida perfeita com seu namorado e futuro planejado até conhecer Trick, que borra as fronteiras do que Cami quer e o que se espera dela.


A segunda saga começa por All the Pretty Lies, que narra a estória da protegida Sloane Locke. Ela está ansiosa para mudar isso ao completar vinte e um anos e é aí que conhece Hemi, um homem que pode ajudá-la a conseguir o que quer, mas que por dentro o que busca realmente é vingança contra a família de Sloane.



Fonte do post.

6 comentários:

  1. Nossa, peguei um baita spoiler sobre A Escolhida, ainda não li o livro, mas tenho que o fazer antes que A Herdeira seje lançado. Adorei os lançamentos!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelos lançamentos!!!!
    The heir é o que eu estou mais ansiosa para ler *-*
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Anna Dressed in Blood é TOTALMENTE elogiado pelos vloggers gringos que acompanho.
    Espero que tragam mais lançamentos assim
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse livro esta com uma capa belíssima!
    estou encantada por todos os livros da saga e que venha mais Kiera que não da pra enjoar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda vou ler A seleção e a sinopse de The Heir meio que me deu um big spoiler kkkk, mas vamos falar do que mais amei: a capa de Anna Dress in blood!! Que capa diva!! hahaha Espero que a Verus mantenha ou traga uma melhor!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise,

    De todo o mais interessante é The Heir.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.