Nova série da autora J. R. Ward pode ser adaptada para a TV

31/10/2014

A autora J. R. Ward, conhecida pela série Irmandade da Adaga Negra, está lançando uma nova série, The Bourbon Kings. A informação foi divulgada pelo site Entertainment Weekly junto com uma entrevista da autora revelando mais detalhes sobre esse novo trabalho. A série contemporânea, é focada em poder, escândalo e sexo, um 'Downton Abbey dos dias de hoje', como ela mesma classificou.


A autora #1 dos mais vendidos do New York Times com A Irmandade da Adaga Negra oferece o primeiro romance de uma nova série apaixonante em meio a dinâmica de uma família do sul definidos pela riqueza e privilégios comprometidos por segredos, enganos, e escândalos …. Por gerações, a família Bradford tem usado o manto dos reis da capital bourbon do mundo. Sua riqueza tem propiciado prestígio e privilégios bem como uma divisão duramente conquistada de classe em sua propriedade, Easterly. No andar de cima, a dinastia que mantém as aparências pelas regras da fortuna e do bom gosto. No andar de baixo, a equipe que trabalha incansavelmente para manter a fachada Bradford impecável. E os dois nunca devem se encontrar. 

Para Lizzie King, a jardineira chefe de Easterlys, cruzar essa divisão quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho da dinastia Bourbon, não era algo que ela quisesse e o amargo rompimento apenas serviu para mostrar que seus instintos estavam corretos. Agora, dois anos após estar longe,Tulane está finalmente voltando para casa e ele trará consigo o passado. Ninguém ficará a salvo: nem a linda e rude esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, o qual sua amargura e rancor não conhecem limites e especialmente o patriarca Bradford, um homem de pouca moral, poucos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis. 

Todos os habitantes de Easterly serão jogados nas garras de uma terrível transformação e somente os mais astutos conseguirão sobreviver.

Durante a entrevista, a autora também comentou que os direitos de adaptação desse novo trabalho foram comprados pela produtora holandesa Endemol, a mesma por trás de Big Brother, Deal or No Deal, entre outros. Confiram o trecho que ela fala sobre o assunto:

EW: Como você se sente sobre a possibilidade de uma série de TV? 

JR Ward: Estou tão animada sobre a compra da Endemol Studios para uma série de TV/cinema. Eles realmente obtiveram as linhas da história, e eles estão trazendo o mesmo nível de paixão e intensidade que eu faço no trabalho. Os fãs de grandes, suculentas sagas com segredos de família e escândalos, vão adorar.

Agora é aguardar que por aqui essa série também seja lançada. A Universo dos Livros é quem detêm os direitos da autora.

Fonte - Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.