Capa e sinopse do primeiro livro da saga egípcia da autora Colleen Houck

03/10/2014

Foi liberado hoje a capa e a sinopse do novo livro da autora Colleen Houck, conhecida pela saga A maldição do Tigre. O livro terá a temática egípcia, e, se vocês repararem bem, perceberam muitas semelhanças com a saga anterior.

O livro, que em tradução livre se chama Despertado, será lançado em 2015 e a editora Arqueiro já demonstrou interesse em publicar por aqui também essa nova saga.


Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação. E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade. 

Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo. 

Tradução feita pela pg Saga A maldição do Tigre BR.

3 comentários:

  1. Nunca li a saga do Tigre. Apesar de sempre ver as pessoas falando bem e apaixonadas nunca tive interesse; Contudo essa nova série parece ser legal... Talvez por um lado até semelhante, mas a parte boa é de começar a acompanhar desde o começo. Espero que chegue logo no Brasil.

    A capa tá linda.

    ~ Blog:
    . Cantar Em Verso
    . Fbook Cantar em Verso

    ~ Página pessoal:
    . Fbook

    ResponderExcluir
  2. A Maldição do Tigre é bem legal (ainda que tenha inúmeras cenas melosas); adoro mitologia. Também fiquei interessada nesse livro, espero que seja bom!

    Sonhos, Imaginação & Fantasia

    ResponderExcluir
  3. Menina, não gostei desta capa, ainda bem que a sinopse está melhor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.