Vem por aí: Mão de Ferro e Tentação

05/09/2014

A Geração Editorial divulgou a capa e a sinopse do livro Mão de Ferro, continuação de Coração de Pedra do autor inglês Charlie Fletcher. A previsão de lançamento é para fim de setembro e começo de outubro. Coloquei a sinopse do primeiro para os que não conhecem, darem uma conferida.


Sinopse do primeiro: O romance Coração de Pedra, do inglês Charlie Fletcher, publicado pela Geração-Ediouro, conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-la. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte.

Sinopse do segundo: Numa londres de pesadelo, estátuas de gárgulas e outros monstros ganham vida e perseguem um casal de crianças em ações frenéticas sucessivas Edie e George, tendo como companheiro o Artilheiro, deparam-se com novas ameaças, como o Touro Matador e as armadilhas perversas do Caminhante. Seus poderes terão que ser usados de modo mais consciente e suas personalidades terão que amadurecer. Conseguirão os dois sobreviver a tantos desafios e provas?

***

Dando continuidade aos lançamentos de alguns livros únicos da autora Sylvia Day, a Hamelin, selo da editora Lafonte, vai lançar em breve Tentação. O livro possui a mesma diagramação que os outros dois dela já lançados pela editora, e que foram resenhados aqui no site, Intenso e Irresistível. 


Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris. Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros. Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano.

Quem é ela?

Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo. Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por moti­vos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma...

Gêmeas!

Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra ino­cente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingres­sar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre.


“Tentação é um livro único e inesquecível.” – Joyfully Reviewed

“Sylvia Day é mestre indiscutível do romance erótico sensível.” – Teresa Medeiros, escritora

“Audaciosamente apaixonante, ardentemente sexy.” – Booklist

“Sylvia Day cria personagens sedutores e, com habilidade, tece enredos secundários intensos. O foco principal, porém, está nas cenas de amor vívidas e descritivas.” – Publishers Weekly

“Mais uma vez, Sylvia Day prova sua capacidade de fazer histórias altamente eróticas que misturam enredo empolgante, ótima caracterização e desenvolvimento das personagens e tramas envolventes.” – Site Rakehell, resenhista de livros

Um comentário:

  1. infelizmente nenhum me chamou a atenção, mas livro da Sylvia sempre atrai milhares de leitores!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.