Resenha Hot + Promoção: Maluca por Você

07/09/2014


Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Quem imaginaria que a simples parada de um policial por estar acima do limite de velocidade renderia uma paixão a Lily Brooks. Mas foi exatamente isso o que aconteceu. Lily foi parada pelo policial Tucker Matthews e se encantou por ele, então, qual não foi a sua surpresa ao saber que ele é o seu mais novo vizinho. Mas não só isso, ele é bem mais novo do que ela, novo o bastante para que fofocas possam ser geradas. Tucker gostou de Lily assim que a viu e não liga, nenhum pouco, de ser mais novo que ela. A única coisa em que ele pensa é na atração, na vontade de estar com ela que não passa. Só que a fama de Lily é grande, a maluca Lily, a mulher que entrou com o carro no escritório do ex-marido. Isso deveria assustá-lo, é claro que deveria, mas quem disse que Tucker se importa com isso.

Maluca por Você é narrado em terceira pessoa acompanhando os pontos de vista dos protagonistas Lily Brooks e Tucker Matthews. O narrador acompanha um em um capítulo e depois o outro. A Lily é uma figura e me lembrou muito aquelas mulheres meio aéreas e preocupadas com o que os outros falam da sua vida. Ela é uma ótima personagem para se ler, engraçada e encucada com umas coisas nada a ver. O Tucker também é motivo de atenção. Sua aparência não difere dos outros caras, mas o jeito dele sim. Ele teve que crescer muito rápido, então ele aparenta ser mais velho do que de fato é. Para quem foi criado em lares adotivos, amadurecer é necessário e daí já tiramos que a vida dele não foi nada fácil. Olhei para ele com outros olhos depois de perceber o seu jeitinho.


O livro é mais fino do que eu esperava, um pouco menos de 115 pg, então quando eu peguei ele para ler, já sabia que o enredo não seria tão detalhista e trabalhado assim. Logo de cara conhecemos os protagonistas e eles sentem atração um pelo outro, só que um ponto interessante é que embora curto e direto, as cenas de sexo não acontecem logo no primeiro encontro. O desejo sim, mas o contato físico não. Isso se deve a paranoia com idade que a Lily tem. Ela é mais velha que o Tucker e isso cria nela uma certa barreira, ela não consegue se soltar e se imaginar ficando com ele. Ainda tem o fato do filho; ela tem um garotinho de 10 anos, então ela não pensa só nela, mas no filho também. Se algo entre os dois der errado, não vai ser só ela quem vai sofrer.

Embora mais novo, o Tacker teve uma vida difícil, ele é sozinho e até pouco antes do livro terminar, não sabemos muito sobre suas origens. Esse lado da estória a deixou com um pé na realidade, na verdade, o livro todo é muito próximo da gente. A questão da idade mesmo, que para o Tacker não quer dizer nada, mas para a Lily faz toda a diferença, acontece muito. O Tacker buscar no exercito um lugar para ser útil e fazer parte de algo também. Percebemos que não ter uma família é sempre um fato decisivo e importante na vida das pessoas. Ter em quem se apoiar, referências e esse tipo de coisa molda o nosso caráter. E tem uma passagem que o Tacker fala exatamente isso, que se não fosse o exercito e um desconhecido que passou a ser a única figura de pai que ele teve, quem sabe no que ele poderia ter ser tornado.

Minha única ressalva quanto ao livro é que eu queria que ele fosse maior, com mais detalhes sobre o romance do casal protagonista. A autora também poderia ter trabalhado melhor a diferença de idade, que sempre dá boas cenas e mexe com as mulheres, por ser um tema que influencia algumas. Mas fora isso a leitura foi rápida e gostosa. Essa minha experiência com a Rachel foi melhor que no outro livro que li dela. Não sei, acho que tive mais empatia por esses personagens do que pelos anteriores. Mesmo sendo um livro curto ele tem a sua tensão sexual e cenas eróticas, cenas até bem descritivas. Não entendi por que a editora lançou o segundo dessa série Lovett, Texas e eu acabei não pesquisando qual é o primeiro, mas espero que a Jardim dos Livros lance. Eu leria tranquilamente.


Maluca Por Você - Lovett, Texas - Livro 02 
Rachel Gibson
Editora Jardim dos Livros/Geração Editorial: Twitter - Facebook

***Promoção***

E como prometido, a promoção do mais novo lançamento da autora Rachel Gibson por aqui. Aproveitei e inclui outro livro dela no sorteio, o Sem clima para o Amor. A edição sorteada é a nova lançada pela Jardim dos Livros, revisada. Espero que gostem e participem!!


Um ganhador vai levar: Livro e marcador de Maluca por Você + Livro Sem clima para o Amor, marcador e caderneta.

*Livros lidos.

Regras:

Não existe nenhuma regra obrigatória, todas as chances são extras e você faz quais quiser. Lembrando que a regra que o vencedor for sorteado será conferida, por isso façam tudo o que marcarem. A promoção começa hoje, dia 07, e vai até o dia 04/10.

*Comentários que não condizem com a resenha não serão considerados. Link com a resenha de Sem clima para o Amor.

Sei que muitos estão tendo problema em seguir os blogs pelo GFC e esse é o motivo dele ser uma chance extra. Quem não consegue seguir não tem problema.

Regulamento da promoção:

- O ganhador precisa ter endereço de entrega no Brasil;
- Perfis fakes ou de promoção no twitter serão desclassificados;
- Perfis do facebook restritos também não valem, pois estão fechados para conferência das regras;
- O resultado do sorteio estará disponível na data provável de 05/10;
- O ganhador terá até o dia 08/10 à meia noite para enviar seus dados ou um novo sorteio será feito;
- O livro será enviado pelo Seja Cult num prazo de até 60 dias;
- Em caso de dúvida contatar no @dnisin ou sitesejacult@gmail.com.

Sobre envios e sorteios:

- O ganhador não será avisado do resultado. Quem participar do sorteio terá que voltar nessa página e conferir o nome do ganhador na data anunciada acima. Sempre aviso quando o resultado sai nas redes sociais do site, e aviso por lá também caso ocorra alguma atraso ou problema;

- Endereços sem nome não serão considerados e passados os 3 dias sem que ele/ela me envie completo, faço um novo sorteio. Me desculpem gente, mas mandar email avisando que o endereço está sem nome é o fim da picada!;

 - Enviem endereços corretos, completos e onde tenham pessoas para receber o prêmio, pois se voltar, não vou enviar de volta e elaboro um outro sorteio.

a Rafflecopter giveaway

*Resultado*

Antes de divulgar o resultado do sorteio, gostaria de comentar com vocês uma coisa chata que aconteceu nessa promoção. Nunca pensei que tivesse que colocar como regra numa promoção que comentários repetidos (o mesmo comentário nas duas resenhas) não são válidos, isso é meio que uma coisa óbvia, sem falar no bom senso, e infelizmente não aconteceu apenas uma vez. Enfim, segue o nome do vencedor que fez tudo certinho!


Parabéns Natasha!! Você tem até a meia noite do dia 10/10 para enviar seus dados completos para sitesejacult@gmail.com ou faço um novo sorteio.

32 comentários:

  1. nossa, li um da autora com 300 e poucas páginas, que salto pra um tão curtinho! confesso que estou bem animadinha pra ler esse livro, pois o modo como a Gibson escreve além de ter um humorzinho, tem a sensualidade na medida certa e mais do que isso ela cria mocinhos simplesmente maravilhosos!
    participando da promo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leitura envolvente, engraçada e claro com uma pitada de sensualidade....
    com certeza vou me divertir muito lendo esse livro...
    participando da promoção....

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Rachel Gibson, mas pelo que eu vejo as pessoas comentando sobre os livros dela, vontade é o que não me falta. A sinopse do livro é bem legal, adoro esses livros com personagens maluquinhas e sobre a diferença de idade entre o casal é um tema que realmente deixa muita gente com um pé atrás, se for um homem mais velho com uma mulher mais nova tudo bem, agora se no caso a mulher for mais velha que o homem gera toda um burburinho pro casal e isso acaba afetando a relação. Pelo Tucker ter tido uma vida não muito boa, já nos deixa com o coração apertado e ele contando sobre a vida dele no exército, sobre não ter uma família que o apoie já tem meu coração na mão, confesso que tenho uma queda por personagens com passado sofrido e drama rs. Ao julgar os livros pela capa, eu achava que a Rachel Gibson escrevesse chick-lits e não romances eróticos.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro. Nem sabia a história,mas ao ler sua resenha vi que essa historia da mulher mais velha com um homem mais jovem deve ser delicia! Adoro esse tipo de livro. E adoro os livros da Rachel Gibson. E essa capa está linda demais!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Vi algumas pessoas comentando a mesma coisa: o livro deveria ser mais longo. Talvez por ser tão curtinho a história não tenha sido tão bem desenvolvida quanto poderia. A premissa é super fofa e divertida, assim como nos demais livros da autora.
    O que mais gostei foi da personalidade dos personagens e da caracterização deles. Parecem super carismáticos e encantadores a seu modo, com seus dificuldades e histórias de vida.
    Espero ler muito em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaa promoção RSRrs curiosa já para ler e na torcida.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreei sua resenha! Pena que o livro é curto, mas ás vezes do que ser muito grande e cheia de enrolação. Parece ser bem leve e envolvente, logo que puder irei ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Doador de Memórias" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  8. Este livro parece ser ótimo!! Um cara precisando de paz, e que dá de cara com a maluca da sua vizinha Lily. E olha que tudo começa com uma simples parada, por parte dele que é policial, devido ela está em alta velocidade! Este romance tem tudo para render, sem contar que ainda há a diferença de idade entre eles!!

    ResponderExcluir
  9. Ja li esse livro em ingles e foi meu primeiro contato com a autora.. Gostei e achei bem curtinho tb.. Os outros dela sao melhores!
    Vale a pena..
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Rachel, e seus romances super divertidos e animadores. O meu predileto dela é o loucamente sua , mas possuo um amor por todos os livros dela já traduzidos. ótima resenha! :)))

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de Sem clima para o Amor, Simplesmente irresistível foi o primeiro livro da Rachel Gibson que eu li e amei, estou doida pra ler Maluca por Você.

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada da autora, mas a premissa desse livro me deixou muito curiosa para conhecer esses personagens em especial. A razão mais provável para isso ter ocorrido é a semelhança que a minha própria história tem com a da protagonista, pois namorando um homem mais jovem que eu, a insegurança e o medo de dar tudo errado por causa da idade bate forte. Não sei como ela enfrenta essa questão, mas eu ainda não encontrei um meio de não me sentir estranha com relação a isso... Espero que lendo o livro eu tenha uma luz. -hahaha-
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da autora mas tenho vários livros dela.Já ouvi tão bem deles e eu adoro um chick-lit!
    Maluca por vc ouvi dizer que é o mais "apressadinho" dos livros,pois além de ser curtinho a história não tem muita enrolação kkk
    Bjus
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou doida para ler, adoro livros nesse estilo mais leve e divertido, que você nem vê a hora passar
    Sua resenha me deixou extremamente empolgada para iniciar a leitura!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu sou louca por chick-lit, achei uma pena que o livro seja curtinho. A protagonista parece ser bem maluquete e enrolada, bem típica para render episódios ótimos e eu gosto quando os personagens masculinos não são deuses perfeitos fisicamente e dominadores idiotas mas caras normais com personalidade e atitude.

    ResponderExcluir
  16. Participando com certeza!!!!
    Quero ganhar!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  17. Participando ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br
    Torcendo muito para ganhar *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  18. O que um irmão não faz pelo outro, não é verdade? Tou aqui para ajudar o ser identificado como Larissa Barros. Ela é quem é fã da Rachel e acho que vai gostar da leitura tanto quanto você. Espero que a série não fique perdida e seja completada, mesmo que por outra editora. Apesar de não curtir romances e literatura com erotismo o livro parece ser bacana.
    Então participando!

    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    http://www.multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conheço ainda o trabalho da autora, acompanho as resenhas dos livros e me parecem ser interessantes. Quando tiver oportunidade vou querer conferir.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito dos livros dela, mas ela tem essa mania de não se aprofundar nos romances dos personagens principais, foca bem mais nos dramas ou loucuras da personagem. Tenho um ebook dela só e estou louca por um físico. Tomara que tenha sorte!

    Mariana Cardoso <3
    www.batomelivros.com

    ResponderExcluir
  21. Sou louca para conhecer a autora e sua escrita, tenho um livro dela em casa ainda lacrado, mas ainda não tive como ler..tem vários outros na frente...Mas lerei sim..parece ser uma leitura bem divertida.

    @Moniiqueta
    monica.oli@oi.com.br

    ResponderExcluir
  22. Li sua resenha agora e me surpreendi ao me deparar com o tema de diferenças de idade..Não imaginava isso, SÉRIO ! Pela capa não pensei que o livro traria um tema mais elaborado..pensei que era mais um daqueles chick-list engraçados e refrescantes..Uma pena ele ser pequeno =/ Pensava que seria um pouco maior...

    ResponderExcluir
  23. Adoro o estilo hot e creio que vou amar o livro. Nada como um bom romance para um final de semana. Amo! Valeu pela resenha!

    ResponderExcluir
  24. Só não gritei de frustração quando vi esse livro, fininho desse jeito, pq estava na Bienal... alguém se o original tem o mesma quantidade de páginas?
    Rachel é ótima, mas to com medo desse livro fininho... medo de ter sido mutilado, revisão meleca, sei lá.

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Luciana Artesanatos
    add.soartesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oiii
    Estou muito curiosa sobre esse livro, ele parece ser uma leitura bem gostosa mesmo! A única coisa, que já de cara, não gosto, é o tamanho. Eu também gosto de livros curtos, mas os romances... prefiro mais longos. Apesar disso, tenho ouvido boas opiniões e realmente gosto da premissa (você está certa, a temática dava pra render muuuito). E uma dúvida, o primeiro livro não é necessário para ler o segundo, não? Ou é com personagens diferentes?
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Só li um livro da Rachel, Not Another Bad Date, e gostei mt. Maluca por você tb parece mt bom. O legal é que a autora não segue o padrão desse gênero. A protagonista é mais velha, divorciada, mãe. Not Another Bad Date tb traz personagens mais velhos que já têm uma história. Penso que essa questão da idade seja algo machista que já absorvemos, aceitamos mt bem um relacionamento de um homem mais velho com uma mulher mais nova e quando é o contrário as pessoas já falam algo. Mas enfim, quero mt ler. Participando.

    ResponderExcluir
  28. Adoro os livros dela e a maioria que li gostei. Lógico que fiquei ansiosa por essa publicação e espero tê-la logo em mãos para ler! Ela tem um jeitinho de fazer tramas gostosas que me conquistam fácil.

    ResponderExcluir
  29. Eu comprei o livro sem saber que era de série, simplesmente amei a capa.
    Agora, pesquisando, não acredito que eles não lançaram o primeiro.
    Você acha que é difícil entender, por ser a continuação de uma série?
    Beijinhos! :)

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.