Editora Arqueiro lança livro que finaliza a série Sem Limites

15/09/2014

Depois dos maravilhosos lançamentos de agosto, Ken Follett e Gustavo Kuerten, duas super apostas, chegam para deixar o mês de setembro muito especial. Os fãs da trilogia “O Século” serão recompensados por seus dois anos de espera com Eternidade por um fio, terceiro e último livro da série.


Guga, um brasileiro é um relato absolutamente sincero, empolgante e emocionante, em que o atleta revela através de seus sentimentos as passagens mais marcantes de sua vida.


Amor sem limites também chega para fechar a série. Dessa vez, Abbi Glines nos conta como terminará a história de Blaire e Rush.


Enquanto isso, Sete dias sem fim ganha capa baseada no pôster do filme que estreia dia 19 nos Estados Unidos.


Paula Abreu, autora de Escolha sua vida, lança pela Arqueiro Primavera eterna, que conta a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos.


Mar da tranquilidade é o livro de estreia da autora Katja Millay que vai te emocionar e cativar. Leitura mais que recomendada!


David Baldacci nos premia com mais um de seus brilhantes romances policiais. O sexto homem é o segundo livro protagonizado pelos detetives Sean King e Michelle Maxwell, o primeiro foi o Traição em família.


A Sextante relança dois best-sellers: Casais inteligentes enriquecem juntos, de Gustavo Cerbasi, e 100 maneiras de motivar a si mesmo, de Steve Chandler, que já vendeu 80 mil livros no Brasil.




O livro 9 atitudes das pessoas bem-sucedidas traz dicas claras e práticas sobre as estratégias utilizadas pelas pessoas mais bem-sucedidas do mundo. Enquanto O segredo do talento é um manual de fácil utilização que contém métodos cientificamente comprovados para melhorar suas habilidades.


Já tentei de tudo, de Isabelle Filliozat, é indicado para os leitores de Crianças aprendem o que vivenciam e Crianças francesas não fazer manha. E, para finalizar, Reflexão, equilíbrio e paz traz lições retiradas do livro Caminhos e escolhas, de Abilio Diniz.



Outros Lançamentos


3 comentários:

  1. Adorei Mar de Tranquilidade, e gostaria de ler.
    Ainda não comecei a ler a série Sem limites, mas gostei da novidade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só Deus sabe o quanto eu e as minhas amigas esperamos o lançamento de Amor sem limites! HAHAHA Preciso comprá-lo imediatamente! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não li os livros anteriores do Ken Follet, mas parecem ser bem interessantes. Quem sabe agora com este final publicado eu não acabe lendo. O Sexto Homem, Amor Sem Limites e Mar de Tranquilidade foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.