Autora de Perdendo-me lançará sua primeira série sobrenatural

25/09/2014

O site recebeu ontem um release bem legal do novo lançamento da autora Cora Carmack, conhecida recentemente por aqui pelo livro Perdendo-me da Novo Conceito. Inspire é um romance new adult paranormal, que será lançado no dia 15 de dezembro de 2014. A capa foi feita pela VLC Productions.

Criação e Destruição. Essas são as coisas que eu inspiro.

Kalliope vive apenas por um propósito.

Para inspirar.

Como uma musa imortal, ela não tem outra escolha. É parte de como ela foi feita. Músicos, artistas, atores... todos eles a usam para promover a sua arte, e ela os usa para sobreviver. Ela muda de um artista para o outro, nunca ficando tempo suficiente para se apegar. Mas tudo o que
Kalliope quer é uma vida diferente, normal. Ela passou milhares de anos vivendo mentira após mentira, e agora ela está pronta para algo real.

Doce, sexy e estável, Wilder Bell parece mais real do que qualquer outra coisa em sua longa existência. E o mais importante... ele não é um artista. Ele não a quer por sua habilidade. Mas Kalliope não pode se desligar do modo como influência as pessoas, nem mesmo para salvar o homem que ela possa amar. Porque em pequenas doses, ela pode ajudar a fazer algo bonito, mas a sua capacidade de inspirar pode tanto criar como destruir. Quanto mais tempo Kalliope fica, mais obcecado Wilder se tornará. Isso já aconteceu antes, e nunca acaba bem para o mortal.

Sua presença pode inspirar os gênios.

Mas gera loucura também.


Sobre a Cora Carmack:

Cora Carmack é uma escritora de vinte e poucos anos que gosta de escrever sobre vinte e poucas coisas. Ela fez uma infinidade de coisas em sua vida como trabalhar em empregos chatos (lojas), empregos divertidos (trabalhar em um teatro), empregos estressantes (como professora) e o emprego dos sonhos (escritora).

Ela gosta de colocar os seus personagens nas situações mais embaraçosas possíveis, e, em seguida, tenta ajudá-los a conseguir um namorado. Pessoas estranhas precisam de amor também. Seu primeiro livro, Perdendo-me, foi bestseller do New York Times e EUA Today.



*Tradução feita pelo site Seja Cult.


5 comentários:

  1. multifuncional? que bacana, eu não tava sabendo e mesmo sem ler o livro dela acho que vou curtir e estou com boas expectativas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?
    Ainda não li perdendo-me, mas tenho vontarde.
    Tomara que quando vir para o Brasil mudem a capa, porque essa está feia demais, rs.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  3. Já curiosa para ler RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse do livro! Me lembrou uma das personagens da série Grimm, que era uma musa tbm, inspirando os artistas.

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda Perdendo-me, mas este também parece ser interessante. Não gostei muito da capa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.