Geração Editorial lança a continuação de Brilho

18/08/2014

Enfim a continuação de Brilho foi lançada pela Geração Jovem, selo da Geração Editorial. Eu amei o primeiro livro e estava esperando ansiosamente a sequencia. Os outros dois livros que a editora está lançando entre agosto e setembro é Maluca por você e A vila que descobriu o Brasil – A história de Santana de Parnaíba.


Centelha
Coleção: Em busca de um novo mundo Vol 2
Autora: Amy Kathleen Ryan
Tradução: Ana Death Duarte
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6 x 23 cm
Págs: 376
Peso: 540g
ISBN: 978-85-8130-231-7
Preço: R$ 34,90
 Selo: Geração Jovem 

Depois de Brilho, a saga nas estrelas continua…

Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue-frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento.

As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio.

Sobre a autora:

Amy Kathleen Ryan, é norte-americana e mestre em escrita criativa. Além da trilogia Sky chasers (Em busca de um novo mundo) escreveu mais três livros: Shadow Falls, Vibes e Xen and Xander Undone.


A vila que descobriu o Brasil – A história de Santana de Parnaíba 
Autor: Ricardo Viveiros 
Gênero: História 
Acabamento: Brochura 
Formato: 15,6 x 23 cm 
Págs: 288 
Peso: 355g 
ISBN: 978-85-8130-225-6 
Preço: R$ 44,90 

Santana de Parnaíba da primeira Entrada, de quase todas as Bandeiras, da hidrelétrica pioneira, das antigas linhagens paulistas, dos personagens folclóricos, do tapete de Corpus Christi, das igrejas e mosteiros, da encenação ao ar livre da “Paixão de Cristo”, de Alphaville e da Fazendinha, das procissões e do carnaval, do Projeto Oficina Escola e do amor à cultura. Os mais de quatro séculos do município que se orgulha de ser o berço importante da brasilidade são contados neste livro, com apuro e leveza, pelo jornalista e escritor Ricardo Viveiros.

Sobre o autor: 

Ricardo Viveiros é jornalista com atuação em importantes diários e revistas, emissoras de rádio e de televisão, no Brasil e no exterior. Foi repórter, editor, diretor de redação, âncora, comentarista, politico e econômico, articulista e correspondente em quatro guerras civis. Recebeu a medalha da Organização de Nações Unidas (ONU) no Ano internacional de Paz (1986) ganhou duas vezes o “Prêmio Esso de Jornalismo” além de dezenas de outras láureas concedidas por instituições públicas e privadas e estrangeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.