Galera Record lança edição de colecionador de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas

20/08/2014

Agosto esta sendo marcado pelos lançamentos especiais para a Bienal de SP e a Galera Record, que está trazendo umas das principais atrações do evento, não poderia ficar de fora. Eles estão lançando uma edição de colecionador, volume único e capa dura de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Confiram também os outros lançamentos da editora.

O mais aguardado para mim é Coroa da Meia-noite, continuação de Trono de Vidro que adorei e tem resenha aqui no site caso vocês queiram conhecer.

O livro dos vilões - Carina Rissi / Cecily von Ziegesar / Diana Peterfreund / Fábio Yabu 


Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilõesreúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor. 


Trono de vidro - Coroa da meia-noite (vol. 2) - Sarah J. Maas


Na continuação do aclamado Trono de Vidro, Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.


P.R.A.T.A.: O assassino relutante - Eoin Colfer


Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até esse programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.


Santuário - Desaparecidos v. 4 - Meg Cabot 


Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.


Gone - Medo (vol. 5) Michael Grant


No quinto volume da série bestseller Gone, de Michael Grant, já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. E as chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente.


Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas (2 em 1)


Aproveitando a vinda de Cassandra Clare ao Brasil, a Galera está lançando uma incrível edição em capa dura dos dois primeiros volumes de Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, limitada e exclusiva para colecionadores! Clique aqui para ler o primeiro capítulo e confira a agenda de Cassandra Clare na Bienal de SP e no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Olá.
    Essa edição de colecionador da Cassandra Clare está linda, adorei.
    Quanto aos demais lançamentos, me interessei pelo Livro dos Vilões.
    E uma série que tenho vontade de iniciar é essa da Meg Cabot.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.