Editora Novo Conceito altera capa e título de lançamento da autora Jasinda Wilder

24/08/2014

E depois de muita reclamação (com razão na minha opinião) por parte dos leitores, a editora Novo Conceito decidiu mudar a capa e título do NA da autora Jasinda Wilder. O antes Entre a paixão e a dor agora é Louco por Você, e será lançado em setembro.


Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo… é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível.

Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela… Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

***

Outro lançamento da editora que vem por aí, acredito que em setembro também já que o livro está em pré-venda, é o Simplesmente acontece da autora Cecelia Ahern. Ele dará origem ao filme Love, Rosie, comédia romântica com Lily Collins e Sam Claflin. A previsão de estreia do filme é 06 de novembro de 2014 nos EUA.


O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

3 comentários:

  1. Hey!

    Louca pelo livro da Cecelia *--* engraçado eles mudarem o nome né... Enfim.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise,

    O livro Da Cecelia parece realmente muito bom...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelos dois livros, mas o da Cecelia, me parece mais com o que gosto de ler.
    Ótimas dicas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.