Neste mês a Única Editora lança a continuação de O Teste

06/07/2014

O Teste foi lançado agorinha e a Única editora já divulgou que em julho lança a continuação dele. Reparem que ele será adaptado para o cinema. Eles também começam a lançar uma nova série da autora Susan Fox. Pela editora Gente, outros dois livros compõem o quadro de lançamentos: Planejamento - A arte de criar e compartilhar valor e Como sair da Friend Zone.



Você foi escolhido para O Teste 

Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. 

Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela. No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda. 

Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads. 
Escolha dos livreiros independentes de 2013. 

Argumentos de venda: 

- Livro para o mesmo público de Jogos Vorazes.
- A trilogia virará filme pela Paramount, previsão para lançamento em 2015.
- Top 10 Young Adult Books for Summer pelo USA Today. 

Sobre a autora: 

Joelle Charbonneau começou a narrar histórias por meio da ópera, mas hoje ela encontra a voz pela escrita. Ela vive em Chicago com seu marido e seu filho. A autora foi considerada uma das mais importantes descobertas de 2013 e a trilogia O Teste entrou para a lista de best-sellers nos Estados Unidos. Os direitos dos livros foram adquiridos para cinema pela Paramount. A obra foi, ainda, escolhida a mais importante leitura de verão pela Indie Next 2013 Summer YA Pick e uma das dez na lista Top 10 Young Adult Books for Summer, do jornal USA Today.



Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer o coração dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing – em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai e, futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. 

Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? 

Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing! 

Argumentos de venda: 

- Susan Fox já conquistou o público brasileiro com sua primeira série, De repente. 
- Considerada uma das melhores novidades em literatura erótica no exterior. 

Sobre a autora: 

Susan Fox/Susan Lyons estudou Direito e Psicologia e trabalhou em diversas áreas, mas é escrevendo livros que ela se encontrou e se diverte. Considerada uma das melhores novidades em literatura erótica, a autora escreveu uma série de livros eróticos com as irmãs Fallon, que também contam com um misto de paixão e diversão.



Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada. Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”. 

Como sair da friend zone lhe ensinará a se proteger dessa situação e, ainda mais, mostrará os passos e as atitudes certas para que o outro entenda e perceba suas reais intenções. 

Argumentos de venda: 

- As autoras são uma febre na internet, seu canal no Youtube possui mais de 200 mil seguidores. 
- É o primeiro livro sobre conquista sob um panorama jovem. 
- A tensão sexual está presente em mais da metade das amizades com o outro sexo, revela um estudo com mais de 150 homens e mulheres conduzido por Linda Sapadin, psicóloga e consultora de relacionamentos. 

Sobre as autoras: 

As Wing Girls são um fenômeno da internet. Jet e Star possuem um programa semanal no Youtube e postam vídeos editados, produzidos e estrelados por elas. O canal, com mais de 120 milhões de visualizações e mais de 140 mil assinantes, está entre os Top 50 de comédia. 

Elas também participaram de campanhas publicitárias para a Target, Audible.com, Movie Pass, Top Gear e BBC America.



Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos. 

O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva. 

Argumentos de venda: 

- Novo livro do autor do best-seller Doutor Agro. 
- Livro mais acessível que compete com os títulos Inovação em modelos de negócio e Plano de negócios – exemplos práticos – que estão indo muito bem. 
- Marcos Fava Neves é um autor renomado, especialista em planejamento e agronegócio, e muito midiático. Recentemente esteve presente na revista Veja: 


Sobre o autor: 

Marcos Fava Neves, nascido em Lins (SP), Marcos Fava Neves é engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) em 1991, mestre em Administração (Estratégias de Arrendamento Industrial na Citricultura, FEA/USP, 1995), doutor em Administração (Planejamento de Canais de Distribuição de Alimentos, FEA/USP, 1999), livre- docente em Planejamento e Gestão Estratégica Dirigidos pela Demanda (2004) e professor titular (2009). 

Pós-graduado em Agribusiness & Marketing de Alimentos na França (1995) e em Canais (Networks) de Distribuição de Alimentos na Holanda (1998/1999). Foi coordenador do Pensa – Programa de Agronegócios da USP –, de 2005 a 2007, e criador do Markestrat (Centro de Pesquisas e Projetos em Marketing e Estratégia da USP), em 2004. Além da atividade de professor, realizou 70 projetos públicos e privados em cinco países diferentes. 

É autor e coautor de 30 livros publicados no Brasil, Argentina, Estados Unidos, África do Sul, Uruguai, Inglaterra, Holanda e China. Orientou mais de 30 teses de doutorado e mestrado na USP, tendo publicado mais de 100 artigos científicos internacionais. Sua obra caracteriza-se pelo planejamento do agronegócio e pela proposta de métodos (frameworks) para solução de problemas empresariais e de cadeias produtivas. 

É especializado em planejamento e gestão estratégica. É ainda articulista do jornal China Daily, de Pequim, e da Folha de S. Paulo, além de escrever artigos para O Estado de S. Paulo. Escreveu também dois casos para a Universidade de Harvard em 2009 e 2010. É professor titular da FEA/USP em Ribeirão Preto, e foi chefe do departamento de Administração em duas gestões (2000-2002 e 2010-2012). 

3 comentários:

  1. li bons comentários e acredito que a continuação irá agradar aos fãs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, interessante saber que a trilogia O Teste vai virar filme. Ainda não tenho nem o primeiro livro, mas desde que soube do lançamento e vi o booktrailer fiquei bem curiosa. Não li Jogos Vorazes e outras distopias mais recentes, mas adoro as distopias ditas "clássicas" (1984, Laranja Mecânica), então se for numa linha semelhante imagino que irei curtir.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Oie Deni
    Acabei de terminar O Teste e estou louca por essa continuação, ainda bem que a Editora está publicando rápido. Também quero ler o novo livro da Susan Fox.

    Beijos,
    Jéssica - Leitora Sempre

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.