Lançamentos que vamos ver na bienal de Sp - #EditoraJangada

31/07/2014

As editoras estão programando seus lançamentos para a bienal de São Paulo, que ocorre em agosto, e quem já divulgou seus livros foi a editora Jangada. Timestorm conclui a trilogia Tempest, da autora Julie Cross, e O tempo que nunca Foi é a continuação de Amber House, das autoras Kelly Moore, Tucker Reed e Larkin Reed.


A batalha entre a divisão Tempest e a Eyewall chega a uma conclusão chocante nesta parte final da trilogia Tempest, onde a necessidade de sobrevivência estica os limites da história, o passado e o futuro, e para o mundo que Jackson um dia conheceu em lugar para sempre marcada pelos efeitos prejudiciais de viagem no tempo. Como Jackson se recupera de seu encontro com a morte, ele está rodeado não somente pelas pessoas que ama – seu pai, Courtney, e Holly- mas também ele está entre os poucos dos originais viajantes do tempo. 

Enquanto ele aprende mais sobre a vida deles e como esse mundo começou, torna-se evidente que eles precisam colocar um fim aos experimentos de Thomas e Dr. Ludwig na sede Eyewall. O que começa como um plano de fuga, logo se torna uma guerra entre o tempo e a humanidade, entre livre-arbítrio e a paz. É a batalha Jackson nasceu para lutar e ele não irá recuar, por nada e por ninguém.



Sarah Parsons foi para Amber House, a casa em Maryland que tem sido de sua família a gerações. Mas o mundo que rodeia a casa parece profundamente errado para Sarah. É um lugar onde os colonos perderam a Insurreição de 1776, onde a Confederação segue lutando, e onde Sarah é perseguida pelos ecos de um mundo melhor que ela sabe que nunca existiu. Seu amigo Jackson compartilha suas visões de um mundo diferente — e juntos, eles tentam recordar as coisas como devem ser, e planejam uma missão para restabelecer o universo mais uma vez. Nisso serão envolvidos objetos do passado, conhecimentos do futuro e um salto ao desconhecido… e no final, um sacrifício que Sarah jamais imaginou. 

Um comentário:

  1. a sequencia de amber house! \o/ que sequencia linda
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.