Galera Record lança livro escrito pelos autores David Levithan e Andrea Cremer

15/07/2014

O tão aguardado Cidade do Fogo Celestial está entre nós. Após cinco livros, chega ao fim a série Instrumentos Mortais, mas calma que a autora prepara uma nova série nesse mundo. Aguardem informações.

Além desse, a Galera também lança o livro Invisível, uma parceria entre os autores Andrea Cremer e David Levithan e muito mais. Confiram!!

Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare


O último volume da saga Os instrumentos mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.

Petra do coração de pedra - Anna Claudia Ramos


Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar as respostas aos seus sentimentos.

Invisível - Andrea Cremer/David Levithan


Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!

O condado de Citrus - John Bellairs


A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para essa cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida – nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido.

“Um escritor para ficar de olho, reler e invejar.” Tom Franklin

“Brandon escreve sobre cansaço, saudade e por fim amor com energia e espirituosidade que são triunfantes e inteiramente suas.” Deb Olin Unferth

“John Brandon é um franco-atirador da prosa – metade Denis Johnson, metade Elmore Leonard.” Davy Rothbart

Battlefield 4: Contagem Regressiva - Peter Grimsdale


O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.

Assassin's Creed - Barba Negra: O diário perdido - Christie Golden


Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido. 

Um comentário:

  1. oi, tudo bem?
    Invisível parece ser um bom livro. E eu preciso começar a ler Instrumentos mortais, a série terminou e eu nem comecei, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.