Resenha Hot: Louca por Você

04/06/2014



Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo. 

Era para ser uma simples despedida de solteira de uma amiga, mas o stripper era nada mais, nada menos, do que o cara mais lindo que Olivia já tinha visto na vida. A atração entre os dois foi imediata, só que a vergonha por saber que ela não era stripper quando estava tentando arrancar a roupa dele foi demais para ela, o pensamento foi nunca vais vê-lo, só que seus caminhos voltariam a se cruzar. Quando Olivia conhece o namorado da prima quase tem um ataque, ele é igualzinho ao stripper e ela descobre que os dois são gêmeos e exercem nela a mesma atração e desejo. Uma disputa pela atenção dela começa e as duvidas também, Olivia não sabe quem escolher, pois a personalidade dos dois parece se completar.

Em Louca por Você acompanhamos em primeira pessoa três personagens, Olivia, Nash e Cash. A Olivia foi uma personagem que me deu raiva em muitos momentos durante a leitura. Ela é insegura e imatura com relação tanto a quem ela é quanto a sexualidade. Se ela fosse adolescente acho que não estranharia tanto, mas ela já está na faculdade, morando sozinha, trabalhando e essas situações são sim de descobertas, mas também de firmar sua personalidade. Ela é um de um jeito, só que não quer demostrar isso, aquele velho complexo de Bella que estamos acostumadas. O Cash e Nash embora gêmeos são bem diferentes. O primeiro é o marrento, playboy pegador e o segundo é o sério, certinho, apaixonado e organizado. Dá para entender porque ela fica dividade entre os dois, pois o cara perfeito seria uma junção deles.

Dois homens que desejo. Dois homens que não posso ter. Dois homens que não saem da minha cabeça.

Se você, assim como eu, acha estranho os personagens se apaixonarem logo de cara e já terem intenção de ir para cama em seguida, se prepare para um novo nível com Louca por Você. Esse é um detalhe que sempre analiso e sempre bato nessa tecla, no de romances, mesmo hot, que consigam passar verdade com seus casais e para mim, esse tipo de situação acaba sendo forçada. A personagem sentir atração e desejo é uma coisa, mas ir para as vias de fato com um estranho não me desce como sendo comum e normal, pode até acontecer só não acho que seja frequente. No caso desse livro a protagonista quer ir para cama com os dois irmãos e um deles é namorado da prima dela, por mais que ela tente justificar que a prima é má com ela e tal, não colou para mim.

A questão da traição é um assunto que eu pessoalmente não gosto. Eu tenho tendência a me irritar e ser contra o casal e como está na sinopse, portanto não é spoiler, a Olivia acaba se envolvendo com os gêmeos. Então, ela trai a prima. Já tirei uma estrela bem nesse aspecto, porque lealdade para mim é imprescindível em qualquer relacionamento, e em determinados momentos a gente projeta situações nossas para os livros, ou seja, se eu não gosto de traição na vida real, não vou gostar de ler em um livro, que foi o que aconteceu. Passado isso o desenvolvimento dele é muito superficial na questão dos sentimentos, tudo é muito carnal, físico e poucas vezes temos frases de amor ou fofas. Para livros hot isso é até comum, mas eu esperava que depois do desejo viria uma paixão mais calma e trabalhada.

Eu esperava muito desse livro, pois ele tem tudo o que os outros livros hots tem como sexo, desejo, intrigas, ciúme, só que a questão dos gêmeos eu vi como algo diferente. Só tinha lido algo do tipo em fic, então pensei que poderia ser uma novidade uma mulher envolvida por dois irmãos gêmeos. O que aconteceu foi que eu me decepcionei com o desenvolvimento do enredo, achei raso demais e muito óbvio. Nos primeiros capítulos peguei o que iria acontecer e só tive uma surpresa no fim, que foi uma revelação que compensou, em parte, o livro não se aprofundar tanto. Louca por Você é o primeiro de uma trilogia e o segundo já foi lançado, só estou decidindo ainda se vou continuar lendo ou não, se vai valer a pena.

Eu quero Cash - quero muito - em um nível puramente físico [...]. Mas também quero Nash, embora de um jeito diferente.

Louca por Você - Bad Boys - Livro 01
M. Leighton 
Editora Record: Twitter/Facebook


8 comentários:

  1. A capa é lindíssima
    Mas eu não curti essa história de gêmeos...
    Apesar de gostar bastante da temática hot

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas gente!! Que biscate!! hahaha
    Bom, normal não é, mas comum... Não vou falar dazamiga quenga que eu tenho, kkkkkkkkk.

    Não gosto desse gênero e fujo dele, pois sei que não vou curtir mesmo.

    Resenha ótima e verdadeira.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Denise,

    Parabéns pela resenha, mas não faz meu estilo....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise tudo ótimo? Por coincidência eu comprei este livro esta semana pois estava em promoção na saraiva, eu particularmente adoro triângulos amorosos, apesar de sempre já preferir um casal desde o inicio! Mas com irmãos gêmeos foi o quesito que me chamou atenção nesse livro, estou louca para ler. E agora com sua resenha mais ainda ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Que pena, mas quem sabe não melhore na sequência.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua explicação. Acredito que o romance deva continuar nos livros e não cair na vulgaridade... por favor, que não vire pornografia né?

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. ahhh ! Eu tenho muita curiosidade para ler, minha amiga comprou e vou ler emprestado RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hot com gêmeos tem o Fantasias Gêmeas, da Geração, já leu?
    Eu também ficaria incomodada com esse lance de trair a prima, nada a ver isso. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.