Nova série da autora Susan Fox em julho + Globo Livros lançará fanfic baseada em Crepúsculo

09/06/2014

Uma nova série da autora Susan Fox vem aí!! Depois de Wild Ride To, a Única editora divulgou que vai lançar a série Caribou Crossing. Abaixo vocês já encontram a capa nacional e sinopse do primeiro livro, Um amor Perfeito, que será lançado dia 10 de julho.


Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou… Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. 

Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando… e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing! 

***

Ainda no gênero erótico, a Globo Livros vai lançar uma fanfic de Crepúsculo, sim, mais livros que viraram sucesso na internet sendo lançado em formato físico. A fic em questão se chama Bad Romeo (antiga The Diva Diaries) de Leisa Rayven, e foi lida mais de 3 milhões de vezes. Nos EUA ela será lançada em 2015 e por aqui ainda não há previsão.


Só para vocês terem uma ideia do que esperar, o protagonista é um ator badboy e a mocinha uma 'it girl'. O romance também envolverá BDSM e será uma trilogia, a principio.

Fonte.

2 comentários:

  1. Ai não, crepusculo virando livro de novo, aonde o mundo vai parar?
    Além do mais tem muitas fanfics melhores e "não eróticas" por ai.

    Seguindo o blog, bjs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. P*rra, mas outra fanfic de crepúsculo com cunho de BDSM? Gente, bora virar o disco? Já deu o que tinha que dar, né mesmo? Uooooooo!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.