Lançamento Nacional: Profundo Amor #LeiaJaniceDiniz

12/06/2014

Como vocês viram na postagem de segunda, o Seja Cult está participando de uma semana especial e dedicada inteiramente a autora nacional Janice Diniz. No post de apresentação tem os sites participantes e uma promoção com alguns mimos da série Matarana, não deixem de participar.

Nos outros sites vocês devem ter conhecido a série Matarana da Janice, que é composta pelos livros Terra Ardente, Céu em Chamas e Fogo no Cerrado, inclusive tem resenha aqui no site dos dois primeiros. Neste post vou falar sobre a nova série que a autora está lançando, também sobre caubóis, chamada Cowboys de Santa Fé.

Atualmente a série Cowboys de Santa Fé é composta por dois livros, Profundo Amor e Não se apaixone por um cowboy. O primeiro foi lançado ontem e o segundo tem previsão de lançamento para outubro deste ano. Leiam a sinopse do livro e vejam o book trailer e tentem não morrer de vontade de ler!!!!


Alec Adams, um caubói arisco e desconfiado, foi contratado como chefe da segurança da fazenda de um escritor. O novo patrão, que passa metade do ano no exterior, determina uma função especial a ele: a de guarda-costas da sua filha de 17 anos, já que perdeu a autoridade sobre ela. Pai solteiro, Alec aceita o trabalho por ter a chance de juntar dinheiro para comprar o seu pedaço de terra, oferecendo, assim, uma vida melhor à filha. Ele só quer pôr sua cadeira de balanço no alpendre, esquecer o seu passado e se desviar das laçadas da mulherada. Seu coração remendado é avesso a compromisso sério. Então tudo sai errado. A garota é nitroglicerina pura: em apenas uma noite, ela o domina e o seduz fazendo-se passar por outra pessoa e, além de ser mentirosa, ela não se relaciona bem com o pai desde o suicídio da mãe, sete anos atrás.

Vivendo com seu gato na companhia da governanta e do gerente da fazenda, Gabrielle Brienne evita encarar a vida adulta que a espera num virar de esquina e se agarra ao seu mundo de fantasia. Até que o destino ou as circunstâncias a põe cara a cara diante de um homem experiente e durão, mas também louco de amor e com a firme intenção de roubá-la de sua família disfuncional e protegê-la de tudo e de todos, inclusive de uma ameaça de sequestro. E para isso Alec terá de invocar seus demônios adormecidos e caçar por Santa Fé inteira esse predador mais perigoso que a onça faminta que ronda as fazendas.

Book Trailer


Informações sobre o livro:




6 comentários:

  1. Oi Denise! Uau este booktrailer ficou show heim, me deixou mega na vontade de ler!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da apresentação deste livro. A história parece ser boa e me interessou muito. Espero poder ler este lindo romance logo. Pelos comentários já me conquistou. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostei muito da sinopse, ansiosa para conhecer mais um dos caubóis da querida Janice.
    Sou uma grande fã dessa autora, e tenho certeza que vou amar a leitura. :D
    Amei o book trailer. <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Denise
    Eu ainda não li nada da Janice, mas comprei Terra Ardente aqui e em breve vou ler. Gostei do book trailer e da sinopse do primeiro livro, então a série Cowboys de Santa Fé já está na minha lista de desejados.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom o livro, adorei o book trailer também.

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interesante como o livro foi apresentado, além disso a sinopse me chamou atenção e me fez quere ler o livro.. A capa é um bônus...
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.