Editora Charme lançará série erótica com lutadores de MMA

20/06/2014

A Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro, Worth the fight, tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre. A série é, obviamente, sobre lutadores de MMA e apesar de ser uma trilogia, são estórias independentes.


O livro 02 é protagonizado pelo Vince, um dos garotos que o personagem Nico treina no 01. Já no 03, o protagonista é o Jax, que aparece no livro 02. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014. O terceiro ainda será publicado nos EUA e não tem capa divulgada.

Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da mocinha.


O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos lívros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today.

Sobre a autora:

Vi Keeland é um ​a​ nova-iorquin a , ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte ​ ​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um ​a​ leitora ávida e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, frequentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela ​é uma advogada​ chata ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do New York Times e ​USA Today à noite! ​

Um comentário:

  1. Oie Deni
    Estou animada para ler essa série. Aguardando o lançamento.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.