Editora Arqueiro trará mais livros do autor (a) Sylvain Reynard

18/06/2014

Para os que amaram os livros do autor (a) Sylvain Reynard uma boa noticia, a Arqueiro vai trazer novos livros dele (a). Se você não ligou o nome a pessoa, ele (a) escreveu a trilogia do Gabriel, que tem resenha aqui no site.

A série se chama The Florentine Series e o primeiro livro é o The Raven, marcado para ser lançado em fevereiro de 2015 nos EUA. Ao contrário da série O inferno de Gabriel, essa será sobrenatural, só que o autor (a) avisou que quem leu A redenção de Gabriel já conheceu um dos personagens que aparece nesse novo livro. Além disso, outros personagens que apareceram na trilogia anterior, aparecerão nessa também, com um menor destaque é claro.

Ainda não existe previsão de quando o livro será lançado por aqui, mas acredito que seja no segundo semestre do ano que vem.


Raven Wood passa seus dias na Galeria Uffizi de Florença restaurando obras de arte renascentista. Mas uma andada inocente a pé para casa depois de uma noite com os amigos muda sua vida para sempre. Quando ela intervém na surra sem sentido de um homem sem-teto, seus atacantes viram se contra ela, arrastando-a para um beco. Raven é apenas semi-consciente quando o ataque é interrompido por uma cacofonia de grunhidos seguidos de gritos de seus agressores. Felizmente, ela desmaia, mas não antes de pegar um vislumbre de uma figura sombria que sussurra para ela… 

Cassita vulneratus. 

Quando Raven acorda, ela é inexplicavelmente diferente. Ela volta para o Uffizi, mas ninguém reconhece ela e mais perturbador, ela descobre que ela está ausente uma semana inteira. Com nenhuma lembrança dos acontecimentos que levaram ao seu desaparecimento, Raven também descobre que sua ausência coincide com um dos maiores roubos da história do Uffizi – o roubo de um conjunto de ilustrações inestimáveis de Botticelli. Quando a confusa polícia identifica-a como sua principal suspeito, Raven está desesperado para limpar seu nome. Ela procura um dos homens mais ricos e indescritível de Florença, na tentativa de descobrir a verdade sobre seu desaparecimento. O encontro leva Raven para um submundo em que os habitantes matam para manter seus segredos…

Fonte.

Um comentário:

  1. Olá Denise,

    Novidade boa para os leitores do autor, a arqueiro esta sempre surpreendendo....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.