{Vídeo} Resenha: Quem sabe um dia

09/05/2014



Lançamento em fevereiro de 2014. Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. 

Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É difícil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sem dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casa e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. Quem Sabe Um Dia é uma estreia engraçada e encantadora sobre encontrar a si mesmo, um amor e o mais difícil de tudo, encontrar um trabalho como atriz. 


Quotes

Não sei o que estou fazendo de errado. Este mundo parece ter regras diferentes do outro no qual estive vivendo a vida inteira. Será que um dia vou aprendê-las?

Preciso apresentar a parte de mim que se sente vencedora à parte que está convencida de que sou uma perdedora, e ver se elas não conseguem aceitar uma existência mais próxima ao meio-termo.

Quem Sabe Um Dia
Lauren Graham
Editora Record: Twitter/Facebook

5 comentários:

  1. Ainda não tinha visto nenhuma resenha desse livro, mas pelos comentários acerca do detalhamento acho que não vou gostar... deve ser muito chato passar tantas páginas sem conteúdo, só com os pensamentos sobre coisas tão inúteis. =/

    Vou torcer para que a autora melhore o estilo de escrita nos próximos livros.

    Abraços e boa leitura!!!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia
    ou
    No Wordpress: Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeira resenha do livro que vejo, até tinha vontade de ler e me desanimei total ;s
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê, já tinha visto outras resenhas sobre esse livro e todas cheias de ressalvas como a sua. Não é por causa da sua resenha, ou de qualquer outra pessoa, mas não pretendo ler essa obra. A sinopse não me comprou de forma alguma. Porém gostei de ouvir seu ponto de vista.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Detalhes em excesso pode acabar desmotivando a leitura, é o que parece que pode acontecer com esta. Como o título diz, quem sabe um dia leio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.