{Vídeo} Resenha: A corte do Ar

19/05/2014



Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, seu primeiro instinto é correr de volta para o orfanato em que cresceu. Ao chegar lá e encontrar todos os seus amigos mortos, percebe que ela era o verdadeiro alvo, pois seu sangue contém um segredo muito cobiçado pelos inimigos do Estado. Enquanto isso, Oliver Brooks é acusado pela morte do tio, seu único familiar, e forçado a fugir na companhia de um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver se vê cercado de ladrões, foras da lei e espiões, e pouco a pouco desvenda o segredo que destruiu sua vida. Molly e Oliver são confrontados por um poder antigo que se julgava destruído há milênios e que agora ameaça a própria civilização. Seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de ação, drama e intriga.


A Corte do Ar - Jackelian - Livro 01
Stephen Hunt
Editora Saída de Emergência Brasil: Twitter/Facebook

5 comentários:

  1. Denise, essa ideia de londres de submundo é muito Lugar Nenhum do Niel Gaiman. E várias coisas que vc fala sobre outros seres me lembrou bastante tbm. Pena vc ter desistido, mas se não flui, não tem como terminar. :(

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que você desistiu, o livro parece ser bem interessante. É chato quando a leitura não anda. Sei bem como é isso.
    Apesar de você ter desistido, estou querendo muito ler a obra. Espero ter a oportunidade de lê-la em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Gente que banho de água fria, o livro parece ser tão bom e eu compraria pela capa.

    Isso é tão chato a gente cria expectativa e o livro nem.......
    O autor deveria ter aproveitado que é uma série e ter deixado uns plots para os próximos. Muita informação parece ser bom, mas não é.

    bjs e uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Poxa, abandonou o livro? Sempre tive muita vontade de ler esse livro, a sinopse e capa chamam minha atenção, bom saber seu ponto de vista e sua dificuldade com a leitura, preciso agora de uma leitura leve, vou deixar esse para um próximo momento.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Que pena que o livro não funcionou pra você já que pela sinopse ele parecia ser bem interessante. Eu não sei se vou lê-lo, mas gostei bastante da capa.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.