Lançamento de maio das editoras Arqueiro, Sextante, Saída de Emergência e Primeira Pessoa

16/05/2014

Quatro acidentes de avião deixam apenas três sobreviventes. Quem são eles? A resposta você encontra em Os três da editora Arqueiro, um dos maiores livros da feira de Frankfurt de 2012, que será lançado mundialmente no próximo dia 22.


Indicado para os leitores de Daniel Silva, Roleta russa é do autor Jason Matthews, ex-agente da CIA, onde trabalhou por 33 anos. Escravas de coragem, indicado para os leitores de O guardião de memórias, é um longseller muito presente em clubes de leitura.


Para os saudosistas de plantão, O salmão da dúvida é um tributo póstumo a Douglas Adams e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos seus milhares de fãs. E Julieta, de Anne Fortier, ganha uma nova edição.

 

Às vésperas da Copa do Mundo, a Sextante lança Pensar com os pés, de Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados, que dessa vez traz 50 máximas do mundo do futebol. Pare de fazer drama e aproveite a vida, de Rafael Santandreu, é um fenômeno na Espanha, com mais de 80 mil livros vendidos.


101 dicas práticas de liderança, de John Baldoni, é indicado para os leitores de O monge e o executivo e Não tenha medo de ser chefe. Nova edição revisada e ampliada de Por que os homens amam as mulheres poderosas, de Sherry Argov, vem com 25 dicas a mais.


O selo Primeira Pessoa, da Editora Sextante, ganha dois títulos. Dream Big, ideia estimulada pela procura de Sonho Grande em inglês, e Sem lugar para se esconder, o aguardado livro de Gleen Greenwald, o jornalista que revelou ao mundo o esquema de espionagem da NSA, delatado por Edward Snowden.


 

Por fim, a Saída de Emergência lança Mago –Espinho de Prata, livro três da Saga do Mago, sequência de Mago Mestre.

 

2 comentários:

  1. Gostei muito de Escravas de Coragem e Julieta, mas Julieta já desisti dessa edição nova porque fiquei sabendo que não tem orelhas (como assim?) e tem a fonte pequena. Minha única alternativa é conseguir um exemplar da edição antiga.

    Também me interessei pelo terceiro livro da série Mago, mas ainda não li os dois primeiros.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. pelos comentários da Ju o único livro que eu gostei da seleção de maio se provou meio que uma fraude, livro sem orelhas desgasta bem rápido, por mais cuidado que se tenha
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.