Slider

Editora Record lança novo livro da Meg Cabot como Patricia

30.5.14

No mês passado houve uma mudança no pessoal que cuida das parcerias do Grupo Record e só agora recebi e estou divulgando os lançamentos tanto de abril quanto de maio. Os destaques vão para Proposta Inconveniente da Patricia Cobot, que é a Meg Cabot escrevendo romance histórico, e para Belo Casamento da Jamie McGuire. Vale dar uma olhadinha também em Amor nas entrelinhas.

Confiram todos os lançamentos abaixo e se surpreendam, porque tem muita coisa boa.
















Se vocês reparam a sinopse de Belle Époque está errada, então segue a sinopse certa do livro. Capa linda!!!

Na Paris da Belle Époque, tudo está à venda — inclusive a beleza. Quando Maude Pichon foge de casa, na provinciana Bretanha, e vai para Paris, seus sonhos românticos evaporam tão rápido quanto suas economias. Desesperada para arrumar um emprego, ela responde a um estranho anúncio de jornal — a Agência Durandeau está em busca de jovens pouco atraentes a fim de fornecer a suas clientes um serviço singular: uma moça sem graça contratada para acompanhar as damas da sociedade e fazê-las parecer mais belas. 

A condessa Dubern precisa de uma acompanhante para Isabelle, sua voluntariosa filha, e Maude é considerada o adorno perfeito para tornar a moça mais bonita. Isabelle nem desconfia de que sua nova “amiga” foi contratada pela mãe, e a mera presença de Maude entre a aristocracia depende de que consiga guardar esse segredo. No entanto, quanto mais ela conhece e se afeiçoa a Isabelle — uma jovem determinada a desafiar as expectativas da sociedade e a estudar ciências na universidade —, mais sua lealdade é posta à prova. E, enquanto a farsa persistir, Maude terá muito a perder. 

Belle Époque se passa no auge da boemia parisiense, quando a cidade efervescia, homens e mulheres estavam no ápice da elegância e a moral estava em franca decadência. 

Esta é uma história de coragem, paixão e desafio que se desenrola sobre o pano de fundo de um dos períodos mais importantes da história da Europa. 

Um comentário:

  1. Quanta coisa linda!
    Quem me dera poder ter todos! hahaha
    Nunca li nada da Meg como Patrícia Cabot, mas agora fiquei mais que curiosa.

    ResponderExcluir

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.