O que os críticos que viram o teaser de 50 tons de Cinza acharam dele? Decepcionante!

16/04/2014

Essa é uma novidade um pouco antiga, mas como a repercussão ainda persiste e só pude ler o que os críticos disseram por esses dias, resolvi postar aqui no site. Mês passado o rumor de que um possível teaser de 50 tons de Cinza seria divulgado mexeu com os fãs. O teaser foi divulgado, mas apenas para algumas pessoas que ficaram decepcionadas como o que viram.

O teaser em questão foi exibido na CinemaCon, um evento promovido pela Universal Studios, em Las Vegas. Aqui o que alguns críticos disseram:


'Ainda teremos que ver o filme todo para saber se os dois têm uma química verdadeira.' - Gregory Ellwood, do site HitFix.

'O filme promete ser preenchido por todos os tipos de relações carnais e o que foi mostrado pra gente podia ser classificado como próprio para crianças. Claro, havia muitas insinuações, mas nada disso foi mostrado explicitamente, falta erotismo.' Eric Eisenberg, do site CinemaBlend.

'Muitos talvez prefiram apreciar cenas explícitas na privacidade de sua casa, em vez de estar em uma sala de cinema' - LA Times.

O teaser continha pequenas cenas da Anastasia encontrando Christian Grey em situações variadas, e até uma pequena parte em que a protagonista aparece amarrada em uma cama, com os olhos vendados.

Pode ter faltado erotismo ou não, o fato é que esse teaser deixou muitos com mais vontade ainda de ver o filme para saber se terão ou não essas cenas. Uma jogada de marketing então? Talvez. Um tiro no pé? Só saberemos quando algo mais for divulgado.

O filme estreia nos cinemas do EUA em 15 de fevereiro de 2015.

Fonte.

4 comentários:

  1. Sinceramente, já esperava essa percussão sobre o filme. Só teve problemas para colocar atores/atrizes aos papeis. Olha que nem li o livro e apenas ouvi comentários daqueles que leram de verdade. Para mim, esse filme vai dar em nada no final! =# Desculpa aos fãs que gostaram dos livros...

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Eu não li o livro e pra falar a verdade minhas expectativas em relação a esse filme estão bem baixas... Mas só assistindo mesmo pra saber.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu imaginei que aconteceria isso quando vi a febre que foi no início e o tanto de opinião negativa sobre a série. Nem me dei ao trabalho de comprar os livros. (escapei!!!!)

    Fico triste em ver que muita gente comprou só por estar na lista dos mais vendidos... tem muita coisa melhor por aí, mas gosto é gosto e sei que algumas pessoas se apaixonaram pela história né?

    Boa leitura!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia
    ou
    No Wordpress: Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o livro mas quero ler, pois acho que toda a leitura é valida não interessa se virou modinha ou não. Porém concordo com quem viu o Teaser e falou que talvez as cenas mais picantes as pessoas não gostariam de ver no cinema ahahahaha. Mas isso sempre vai dar o que falar.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.