Única Editora publicará a trilogia erótica Surrender your Love

17/03/2014

A Única editora anunciou que lançará  a trilogia erótica Surrender your Love, auto publicada por J.C. Reed. Os outros dois livros que fazem parte da trilogia é Conquer your Love e Treasure your Love. Ainda não a uma data para o lançamento, mas a editora já divulgou a capa nacional e o título do primeiro livro, Devoção.


Vamos combinar que as originais eram mais bonitas não??!!!


Sinopse do primeiro livro:

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. 

Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato… Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.

***

Aproveitando o post sobre a Única, a editora também divulgou a capa de um dos lançamentos que prometem para este ano, a distopia O Teste, da autora de Joelle Charbonneau. O primeiro livro de uma trilogia será lançado em abril deste ano e já teve os seus direitos de adaptação comprados pela Paramount Pictures.


No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?

Fonte - Fonte.


Um comentário:

  1. Realmente, as originais eram bem mais bonitas... Paciência. Adquirir os direitos das capas é um processo bem chatinho, então vamos só esperar o livro e o ler!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.