Revelada a capa do spin-off de Os Lobos de Mercy Falls

21/03/2014

Quando eu vi essa noticia quase chorei, porque eu não estava sabendo e olha que acompanho tudo o que a Maggie Stiefvater faz. Eu sabia que os fãs sempre pediam um livro que envolvesse o mundo da série Os Lobos de Mercy Falls e finalmente isso foi atendido.

Em julho deste ano deve sair o livro Sinner, protagonizado pelos personagens Cole St. Clair e Isabel. No Brasil vai ser um problema, porque quem detinha os direitos dessa série era a Agir, mas recentemente quem tem lançado uma outra série da autora é a Verus. Eu não acredito que esse livro seja lançado por aqui, o que é uma pena.

Abaixo a capa e um trecho do que a autora disse sobre o livro:

'Para mim, terminar a trilogia Os Lobos de Mercy Falls foi um momento agridoce — eu sabia que não retornaria a Mercy Falls e que a história de Grace e Sam terminou… Mas Cole e Isabel continuavam em alguma parte da minha mente. Ambos estavam somente meio fixados no final da trilogia, e eu preciso saber se eles podem se fixar no resto do caminho.'


Sinner segue Cole St. Clair, um personagem fundamental da trilogia Os Lobos de Mercy Falls. Todos acreditam conhecer a história de Cole. Estrelato. Vício. Queda. Desaparecimento. Mas poucos conhecem o segredo sombrio de Cole — sua capacidade de transformar-se em um lobo. Uma dessas pessoas é Isabel. Em um dado momento, é possível que inclusive houvesse amor entre eles. Mas isso parece que foi há uma vida. Agora Cole está de volta. De volta ao centro das atenções. De volta a zona de perigo. De volta a vida de Isabel. É possível um pecador (sinner) ser salvo? 

Fonte.

3 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu preciso desse livro! Preciso :'(
    http://divergentvote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rezando para que lancem aqui também! Tenho uma lista de livros que não chega aqui nem com reza brava, se não fossem os grupos de tradução jamais conseguiria lê-los. Não podem fazer isso com os fãs dessa série também!

    cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li o "Sempre", mas estou aguardando ANSIOSAMENTE minhas férias para fazê-lo. Acho que tem uma chance desse livro vir para o Brasil pela Verus, especialmente porque há um fim na trilogia Os Lobos de Mercy Falls. E pelo que eu entendi esse spin-off não vai precisar necessariamente da leitura da trilogia, então... acho que há possibilidade. Principalmente porque a autora tem bastante fãs espalhados por aí e extremamente pedindes (eu sou, pelo menos! kkkkk).
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.