José Padilha e elenco de RoboCop promoverão o filme no Brasil

16/02/2014

Robocop, o aguardado filme da Sony Pictures e MGM, tem estreia marcada para 21 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Para promover a estreia, os atores Joel Kinnaman (que interpreta Alex Murphy, o RoboCop) e Michael Keaton se juntarão ao diretor José Padilha no Rio de Janeiro para cumprir uma agenda de entrevistas para a imprensa e atividades de lançamento do longa na próxima terça-feira, dia 18.

'Estou muito empolgado em promover este filme não apenas no meu país, mas na cidade onde eu nasci, acompanhado de dois grandes atores como Michael Keaton e Joel Kinnaman', disse Padilha, conhecido em todo o país por dirigir dois dos maiores fenômenos de bilheteria como Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro. 'Este é o primeiro filme que dirijo fora do país e estou muito ansioso para mostrar o resultado aos espectadores brasileiros.'


Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. No exterior, seus drones têm sido usados para fins militares há anos, mas na América, seu uso foi proibido para a aplicação da lei. Agora a OmniCorp quer trazer sua controversa tecnologia para casa, e buscam uma oportunidade de ouro para fazer isso. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman) - um marido e pai amoroso, e um bom policial que faz seu melhor para conter a onda de crime e corrupção em Detroit - é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê sua chance para criar um oficial de polícia parte homem, parte robô. A OmniCorp prevê a implantação de um Robocop em cada cidade para assim gerar ainda mais bilhões para seus acionistas, mas eles não contavam com um fator: ainda há um homem dentro da máquia.

Robocop teve orçamento de U$ 140 milhões e conta com um elenco estelar: Joel Kinnaman (da série de TV The Killing), Michael Keaton (Batman – O Retorno, Toy Story 3), Samuel L. Jackson (Os Vingadores, Django Livre), Gary Oldman (Os Infratores, O Espião que Sabia Demais) e Abbie Cornish (Sete Psicopatas e um Shih Tzu, Sem Limites).

Fonte: Sony Pictures.

Um comentário:

  1. Olá Denise,

    A expectativa para esse filme é grande e a responsabilidade do diretor também por que época foi um sucesso, vamos aguardar...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.