Séries/trilogias que quero terminar e começar em 2014

19/01/2014


Sei que esse vídeo está atrasado, mas nele falo sobre as séries que durante 2014 vocês vão ver resenhas por aqui. São livros que eu já deveria ter lido, porque as séries até terminaram, e outros que vou começar ainda. Não é uma meta, então em um mês posso ler dois ou três da lista e em outro nenhum.

Dessa vez eu espero conseguir porque a meta literária de 2013 foi um fracasso total, não cheguei a ler nem três livros da lista com dezesseis.


*Séries/trilogias para serem finalizadas*

1. Trilogia Legend - Marie Lu
2. Trilogia Os lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater
3. Trilogia Estilhaça-me - Tahereh Mafi ‏
4. Trilogia Destino - Ally Condie
5. Fallen - Lauren Kate
6. Hush Hush - Becca Fitzpatrick

*Séries/trilogias para começar*

7. Academia de vampiros - Richelle Mead
8. Crossfire - Sylvia Day
9. Instrumentos Mortais - Cassandra Clare
10. Feita de fumaça e osso - Laini Taylor
11. Percy Jackson - Rick Riordan
12. A seleção - Kiera Cass
13.Grisha - Leigh Bardugo
14. Divergente - Veronica Roth


3 comentários:

  1. Sabe que não tenho em mente séries para começar e terminar este ano... Assim, a que eu queria muito terminar já terminei, que é a trilogia 1Q84. Mas tenho há tempos curiosidade de ler Fallen e Hush Hush, todo mundo fala tanto delas...

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Entre as que eu quero finalizar estão: Estilhaça-me, Destino, Fallen e Seleção.
    Para começar estão: Academia de vampiros, Instrumentos Mortais e Divergentes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. (1. Trilogia Legend - Marie Lu) Eu quero muito começar a ler essa trilogia, mas eu tenho que terminar as outras primeiro (rsrs)
    ( 2. Trilogia Os lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater) EU PRECISO do ultimo livro dessa série!! Sim, eu sou uma fã viciada da Maggie.
    ( 3. Trilogia Estilhaça-me - Tahereh Mafi) Comecei a ler ontem esse livro (terminei ontem mesmo rrsrs) e estou abismada com esse livro. Já vou ler o 2 hoje *---*
    ( 12. A seleção - Kiera Cass) é muito bom, mas eu achei muito parecido com jogos vorazes, um eco fraco (ou forte) da trilogia da garota em chamas. Mas tem um bom enredo, principalmente para quem gosta de romances.
    (14. Divergente - Veronica Roth) haha o que dizer dessa trilogia que eu me apaixonei pelas forças nas palavras da veronica?? Graças a Deus, completei essa trilogia rodeada por um poço de minhas lágrimas kkkkk sim, eu também ouvi os boatos, e já sabia o que ia acontecer, mas ainda assim, eu não esperava que ia ser tão cru, tão real!! É um dos meus favoritos!
    bjs
    x
    http://divergentvote.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.