Gravidade tem circuito de exibição ampliado após receber 10 indicações ao Oscar

23/01/2014

A Warner Bros. Pictures informa que o longa Gravidade, dirigido por Alfonso Cuarón e indicado em dez categorias do Oscar® 2014, terá seu circuito de exibição ampliado a partir de 24 de janeiro. O filme, que está em cartaz desde 11 de outubro de 2013, volta a ser exibido em 60 salas de cinema de todo o Brasil.


Gravidade concorre ao Oscar como Melhor Filme (Alfonso Cuarón), Melhor Atriz (Sandra Bullock), Melhor Diretor (Alfonso Cuarón), Melhor Edição (Alfonso Cuarón e Mark Sanger), Melhor Fotografia (Emmanuel Lubezki), Melhor Trilha Sonora (Steven Price), Melhor Direção de Arte (Andy Nicholson, Rosie Goodwin e Joanne Woollard), Melhor Edição de Som (Glenn Freemantle), Melhor Mixagem de Som (Skip Lievsay, Niv Adiri, Christopher Benstead e Chris Munro) e Melhores Efeitos Visuais (Tim Webber, Chris Lawrence, Dave Shirk e Neil Corbould).

Informações sobre preços dos ingressos e horários das sessões poderão ser conferidas diretamente com os cinemas. Clique nas imagens para saber a cidade e cinema que o filme será exibidos.



5 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de ver o filme e já fiquei feliz em saber que estará de volta em minha cidade. Boas notícias! Abraços ;)

    ResponderExcluir
  2. Cara, o filme está em cartaz desde o ano passado, acho que nem teve tanto interesse assim, mas devido as indicações será ampliado ....
    Quero ver o filme sim, mas não no cinema, vou esperar o Dvd ou optar por assistir online.
    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  3. Percebi isso agora apouco quando fui olhar a programação do finde!

    Ano passado lembro de ter acontecido algo semelhante.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito feliz com essa notícia. Será ótimo conferir novamente esse incrível filme.
    Beijos.
    http://www.conversacult.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei que ainda não fui conferir no cinema. Em geral costumo gostar dos filmes da Sandra Bullock.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.