Editora Farol divulga as novidades para as suas séries em 2014

20/01/2014


A editora Farol promete muitas novidades para 2014 e já começou a divulga-las. Nos comunicados que vocês vão ler, tem as séries que serão finalizadas ao longo do ano e o lançamento de outro livro que muitos fãs estão aguardando.


Você acompanha as séries da Farol? “Os defensores”, “Revenants” ou “Reiniciados” te deixaram com gostinho de quero mais? Elas serão concluídas este ano! E vão deixar saudades...

A escritora Lian Tanner, que conquistou os leitores brasileiros com o enredo mais que criativo da série “Os defensores”, coloca um ponto final na história de Goldie e seus amigos com “Os defensores – Caminho Selvagem”, lançamento de março.

Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá... Uau! que frio na barriga, hein!?

Ainda no primeiro semestre teremos a continuação de “Morra por mim”, de Amy Plum. O desenrolar da trama no segundo livro vai surpreender a todos. E a publicação de “Gelo”, sequência de “Névoa”, de Kathryn James, chega nas livrarias em Abril.

Os aguardados Reiniciados 3 (vai dizer que você não está esperando?) e Os Herdeiros 4 também darão as caras ainda em 2014, mas só no segundo semestre. E até o final do ano a série Revenants também chega ao fim.

***

Sobre o 4 livro de Os Herdeiros. A editora já tinha anunciado que iria lançar outro livro da série, leiam abaixo o que eles disseram


A primeira notícia sobre as novidades da Farol para 2014, e a que estava sendo esperada por muitos de nossos leitores, é o lançamento de mais um volume da série Herdeiros, da escritora Cinda Williams Chima. Quem pensou que ela havia terminado, comemore com dancinha feliz! Neste quarto livro mais um guerreiro vai fazer parte dos seus melhores momentos literários do ano, pode acreditar!

Não é à toa, a série premiadíssima, que já vendeu mais de um milhão de cópias dos três primeiros livros, até agora, vem arrebatando vários prêmios com os títulos anteriores como o Book Sense Children's Picks (“O herdeiro guerreiro), o prêmio ALA's Popular Paperbacks list, da Associação Americana de Bibliotecas (“O herdeiro guerreiro”); o troféu de Melhor Livro de Ficção Científica e Fantasia eleito pela revista Voya (“O herdeiro guerreiro”, “Oherdeiro mago” e “O herdeiro dragão”); o Prêmio Perfect 10 da revista VOYA (“O herdeiro guerreiro”, “O herdeiro mago” e “O herdeiro dragão”); Melhor Livro Young Adult de 2008 eleito pela Kirkus e Best Seller do New York Times (“O herdeiro dragão”). Ufa! Haja talento, Cinda!

Depois de Jack (“O herdeiro guerreiro”), Seph (“O herdeiro mago”), Jason (“O herdeiro dragão”), é a vez de Jonas Kinlock, que aos dezessete anos se tornou o assassino mais mortal em Nightshade, uma rede que caça os mortos-vivos, protagonizar mais essa fantástica série. 

Se os livros anteriores da série você já amava, segura esta: em “The Enchanter Heir” o enredo se desenrola no Brasil. Mas de onde veio a inspiração para nome do quarto título? É que o talento especial de Jonas é a morte, mas ele tem um lado encantador irresistível e suas vítimas o encaram com alegria absoluta , encantadas com sua beleza e charme, pouco antes de desaparecer. Irresistível, mas mortal! Sentiu arrepios aí? 

Se ainda está achando poucos os motivos para encarar a série, fechamos este post com a opinião da coluna especializada em literatura do jornal Cleveland Plain Dealer, de Ohio, Estados Unidos: “A autora é adepta da cultura jovem. Ela se move sem esforço a partir de referências à trilogia “O senhor dos anéis” às obras de Shakespeare. Isso fortalece tanto a voz narrativa e diálogo de seus personagens como acrescenta sutilmente a estrelinhas morais da série”. 

Segurem os ânimos e preparem um lugar na sua estante para os tomos da série “Os herdeiros”. O quarto volume chega no próximo semestre! 

2 comentários:

  1. Muito bacana
    A editora está de parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Eu vou começar Reiniciados e estou muito curiosa com a série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.