Ator James Marsden é cotado para participar da adaptação de O melhor de Mim

13/01/2014

Uma noticia muito triste que foi divulgada após a morte do ator Paul Walker pelo escritor Nicholas Sparks, é que ele interpretaria o personagem Dawson Cole na adaptação do livro O melhor de Mim, lançado pela editora Arqueiro.


Após a morte do ator em novembro passado, o outro nome cotado para o papel é James Marsden. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator esta negociando a sua participação no filme que conta a estória de um casal de ex-namorados que se reencontram depois de muitos anos.

A direção esta por conta de Michael Hoffman, com produção de Ryan Kavanaugh, Theresa Park e Sparks. A atriz Michelle Monaghan já está confirmada no papel de Amanda Collier, interesse amoroso de Dawson.

Fonte.

2 comentários:

  1. Poxa, fiquei mais triste ainda, já que o Paul iria protagonizar um filme do Sparks :/ Sério, ainda não consigo entender a morte dele. Bem, mesmo assim, vou ler "O Melhor de Mim" em breve, e OBS: o livro foi lançado pela Arqueiro, e não pela NC como aponta o post.

    Abraços,
    - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joshua, obrigada por avisar. Você acredita que eu escrevi Novo Conceito pensando em Arqueiro?? Estava com a imagem do livro aberto quando fazia o post. kkkkkkkkkkkk

      Bjs, Denise.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.