BBC adapta livro que conta a estória de Orgulho e Preconceito 6 anos após o fim de Jane Austen

19/12/2013

Já que esta semana foi aniversário da nossa querida Jane Austen, nada mais justo do que postarmos novidades relacionadas as suas obras. E a noticia da vez, é a adaptação de Death Comes To Pemberley de P.D. James. "Tá Denise, mas o que é essa obra?" Eu ilumino vocês. Este livro acompanha a Elizabeth e o Sr. Darcy seis anos após o casamento deles em Orgulho e Preconceito.


A BBC, que não é besta, em parceria com a Origin Pictures e apoio financeiro da Screen Yorkshire adaptaram o livro em 3 episódios que serão exibidos a partir do dia 26 agora, no canal londrino. Os atores Anna Maxwell Martin e Matthew Rhys serão Elizabeth e o Sr. Darcy, respectivamente.

Ao contrário do que muitos fãs de Orgulho e Preconceito possam pensar, o seriado não terá uma visão tão romântica do que aconteceria após o casamento. Ele vai partir da investigação do assassinato de George Wickham, o marido de Lydia e desafeto do Sr. Darcy. A investigação vai levantar muitos suspeitos e revelar segredos profundos e obscuros.


Confiram o trailer e vamos esperar uma alma caridosa legendar o seriado quando for ao ar. Qualquer novidade eu grito no twitter e face.


Fonte.

6 comentários:

  1. É algo assim: "yupiii!!"
    Se pudessem ressuscitar Austen eu estaria em êxtase! Comprei recentemente o box da BBC com 3 das obras dela adaptadas. E estou louca para namorar Colin Firth

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise,

    Que legal...pelo trailer e sua resenha vai ser super legal.....dica anotada....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. o seriado parece que vai ser muito bom ein? qualquer coisa grita mesmo, porque fiquei curiosa haha

    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumo gostar de continuações de Clássicos ou de qualquer livro escritas por outros autores, mas como Jane Austen e BBC juntos nunca é demais. Vamos esperar e torcer para ser muito bom. :)

    ResponderExcluir
  5. Oh, preciso de um tradutor AGORA!! Outra versão de Orgulho e Preconceito nunca será demais, mesmo eu não tendo gostado dos atores...
    Beijos, se puder visite
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AHHHH! Que coisa sensacional, o enredo do livro e a adaptação, espero poder ver em breve *.*

    Beijos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.