Tammara Wbber revela a capa do prequel de Easy

22/11/2013

Essa noticia me pegou de surpresa, mas acho que a maioria já estava sabendo. O personagem Lucas, de Easy, terá um livro com o seu ponto de vista, e na semana passada a autora liberou a capa do livro, o título e a sinopse.


Quando criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que a sua vida era perfeita e com um futuro cheio de promessas, até que uma tragédia acontece com sua família e o faz duvidar de tudo que ele acredita. Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. 

Assim que conhece Jacqueline Wallace, o desejo de ser tudo o que ela precisava veio tão fácil... Tão fácil quanto poderia ser, para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você espera pode ser arrancado num piscar de olhos. 

Nota: Breakable não é uma sequência. É um prequel do Landon e do Lucas que aparece em Easy. Porque eu não inclui o ponto de vista do Lucas quando escrevia Easy igual eu fiz com BTL (outra série da autora)? Porque, sinceramente, eu não ouvia a voz dele até meses depois de Easy ser lançado. Easy é a história da Jacqueline, e eu estou feliz por ter escrito só sobre ela. Breakable é a história do Lucas, e é para aqueles que queriam estar dentro da sua cabeça. Ele pode ser lido antes ou depois de Easy.

*Tradução feita pelo site Seja Cult, não reproduza sem dar os créditos.

4 comentários:

  1. Nossa Denise, estou completamente surpresa com essas notícia. Não imaginava que iria ter um livro com o ponto de vista da Lucas. Até mesmo porque apesar de ter gostado muito de 'Easy' eu não via necessidade para isso, já que conseguia enxergar claramente os sentimentos dele nesse primeiro livro. Espero que isso não esteja virando moda entre as autoras de YA... -rs- Mas me diz uma coisa, já tem previsão de publicação?
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Depois de Desastre Iminente, eu nem estranho mais. heheh
    Denise, eu tenho muita curiosidade de ler Easy, mas ainda não $deu$.
    Espero que um dia, pelo menos, eu possa ler.

    Beijos ;*
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise,

    Não conhecia o livro, mas não me despertou interesse, mas aguardarei resenha...também não gostei da capa....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Louca para ler esse, sou apaixonada pelo Landon Lucas Maxfield s2

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.